Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lag demais no SR!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mitoleague

Junior Member

11-13-2014

Bom galera hoje fui jogar um lolzinho e vi a noticia que o novo mapa estara lançado na team builder e em bots ! Fui jogar na team builder e estava na base com 25 FPS agora na hora que vou nas lanes e na jg FPS abaixa pra 5 FPS a atualização ta meio que bugada muitos amigos meus que rodavam a 30 FPS falaram que nao vao jogar mais lol porcausa que o FPS agora ta rodando em torno de 15 e o meu tambem ta ruim o FPS nao melhoro FPS abaixo pra caramba olha galera o RIOT GAMES tem que arrumar isso por que senao....
Vão perder mais ou menos 500 ou ate MIL jogadores por causa disso sei que mil é ja ta meio alto mais daki uns tempos vai chega a mil intao arrumem isso logo!! eu jogo em server BR

SirPsychoKiller

Junior Member

11-13-2014

vai ficar impossivel pra muita gente jogar no mapa novo se continuar assim caindo o fps

Uplouder

Member

11-13-2014

Pessoal o mapa ainda está em fase beta, lembre-se disso. Ao longo das semanas ocorreram melhorias para que melhore a queda de fps e a jogabilidade de vocês. Fiquem tranquilos !

Alemao2z

Junior Member

11-13-2014

Tive 1 amigo com esse problema, o resto o mapa só melhorou fps.

MalaCadeia

Member

11-13-2014

quando desativei todos os sons fico ultra rapido e furioso

acho q os sons ta dando lag

tava travando mt

desative os sons dps poderam resolver isso dps

Tears The God

Junior Member

11-13-2014

Citação:
MalaCadeia:
quando desativei todos os sons fico ultra rapido e furioso

acho q os sons ta dando lag

tava travando mt

desative os sons dps poderam resolver isso dps

eu tbm desativei os sons soh q n adiantou meu Fps normalmente vira em torno de 52 e nas tfs cai pra 40 soh q no novo mapa n tem nem como jogar caiu pra 10 e nas tfs baixa pra 2 mt horrivel esperarei pra ver se melhora pois a riot ao invés de melhorar piora!!

1