Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problemas de Performance na atualização de Summoner's Rift

Comment below rating threshold, click here to show it.

lcssoul

Junior Member

11-13-2014

27189 no antigo SR meu FPS ficava da base até o fim da fase de roas em 40-35 e nas TFs 20-28 , nada que me impedisse de jogar , mas agora na base meu fps com tudo desligado quando digo tudo , é tudo mesmo , tudo no minimo do minimo fica na base 25-29 de fps , assim que os minions chegam na rota de 25 para 18 FPS , nas tfs fica com 8 de FPS impossivel jogar por favor arrumei ja gastei um bom dinheiro com RP acho que não só eu mas muitos aqui merecem isso ou vou ter querer parar de jogar , algo que gosto tanto

DxDiag.txt

IronRush

Member

11-13-2014

.

GuiGap

Junior Member

11-13-2014

Citação:
tyason2:
Deve ser culpa do windows pirata galera hushus xD

meu windows é original

rokotekotero

Junior Member

11-13-2014

Riot eu n consigo tira o lag do meu lol cm o novo mapa ele fica 01 e n da pra fazer nada cm cm tudo cm Muito Baixo e sem sombra mais n adianta me responde por favor n sei oq eu faço e quando vai tirar o lag do novo mapa por favor Obg..

Galudão6969

Junior Member

11-13-2014

*******http://file:///C:/Users/Trust/Desktop/DxDiag.txt********antes tinha 40-50 agora tenho 20-30 :'(

Wyllz XD

Junior Member

11-13-2014

aqui meu problema e o sequinte o FPS fica de 8-15 numca passou dos 15. mesmo com o grafico no mais baixo possivel, no antigo SR eu jogava no medio com o fps nos 35-40 se alquem poder ajuda eu acradeceria

Infurst

Junior Member

11-13-2014

ta aí =)

DxDiag.txt

lDet

Junior Member

11-13-2014

Fps caio muito e todos os drives estão atualizados

DxDiag.txt

gugupdt

Junior Member

11-13-2014

bug no tela de carregamento eu fiquei mais de 30minutos esperando o jogo começa eu sai e entrei de novo quando eu entrei na partida ja tava case pra acabar

Fe Henry

Junior Member

11-13-2014

minhas configurações

DxDiag.txt