Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bugs em que encontrei no mapa ..

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LiipeBR

Senior Member

11-13-2014

Bom, por enquanto achei 2 bugs toscos..
No red do lado roxo cai muito o FPS.. passei lá várias vezes e o fps caia mt hard(apesar de meu fps melhorar com o novo mapa, ganhei uns 5 fps, do nada ele cai =/)
E o outro é no blue do lado roxo também, eu botei uma ward no lado esquerdo do blue(em consideração dele mesmo) e pulei, mas depois eu acabei voltando, como se não existisse parede ..

Amyus

Gerente de Marca

11-13-2014

Valeu LiipeBR! Você consegue tirar uma captura de tela mostrando o lugar exato onde você viu esse bug do efeito azul?

XxPusherxX

Junior Member

11-13-2014

eu achei bugs no dragon onde o poder de fogo dele é uma foto do flash enbtre outros

LiipeBR

Senior Member

11-13-2014

Citação:
Amyus:
Valeu LiipeBR! Você consegue tirar uma captura de tela mostrando o lugar exato onde você viu esse bug do efeito azul?

Aqui: http://i.imgur.com/F5ZUjmt.png
Obs: A ward tem que estar colada na parede, ai é só você dar w e ver..
Eu descobri esse bug fugindo, pois eu dei o w mas dai meu champ bugou, eu voltei pro lugar anterior a parede e acabei tendo q gastar flash =/

LiipeBR

Senior Member

11-13-2014

Citação:
XxPusherxX:
eu achei bugs no dragon onde o poder de fogo dele é uma foto do flash enbtre outros

As vezes as particulas bugam, eh bem normal, só reiniciar teu lol :P

1