Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Queda muito grande de FPS no novo SR

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dustinhiphop

Junior Member

11-13-2014

Eu jogo LOL desde Abril de 2014, e não vou mentir, meu computador é simplesmente horrível pra qualquer tipo de jogo. Porém, sempre joguei LOL normalmente com mais ou menos 20-40 FPS normal e 15-20 FPS nas Teamfight, mas nada que atrapalhasse meu jogo, com a qualidade no mínimo, mas se eu falasse que morri por causa do meu computador ruim era mentira. Mas com a atualização do novo Summoner's Rift, fica em uns 10-17 FPS dentro da BASE, e quando eu vou pra lane, sem teamfight sem nada, fica em torno de 8-10 FPS, o que atrapalha muito, simplesmente não consigo fazer nada. E não é nada relacionado com a internet, a latencia esta baixa.

Configurações do meu PC: Intel Celeron, 1.80 GHz, 3 GB RAM

Me disseram até que com a atualização ficaria com mais FPS, deixaria um pouco mais leve pela redução de poligonos, mas não da pra jogar, e antes dava de boa, então não é meu computador! Obrigado pela atenção.

1