Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG][SKILL] Lissandra - E indicador

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lindstrom

Senior Member

11-13-2014

Buenas equipe Riot! Testando o novo mapa com a Lissandra, notei que algumas vezes que usei o E para ir em locais onde eu não tinha visão, o indicador de limite não aparecia para mim, apesar disso a skill funcionou e pude viajar por dentro do mapa normalmente, mas de vez em quando o indicador não aparecia (até onde notei todas as vezes que não apareceu ele estava na "fog of war", testando na Twisted Treeline eu conseguia ver normalmente o indicador em todas as utilizações independente de onde eu estava mirando para atravessar. Chegando em casa testarei novamente e se possível tentarei tirar prints.
PS: Fiquei em dúvida se deveria postar aqui ou na sessão de bugs, como só vi isso acontecer no novo mapa resolvi postar aqui, peço desculpas se tivesse que postar lá então.
PS2: Joguei outra partida e o indicador não apareceu embaixo do dragão, vou testar mais tarde no dragão do mapa antigo.
PS3: Testei com um amigo a Lissandra no mapa antigo, e apenas quando joguei o E numa brush dentro da fog of war foi dificil ver o indicador de limite mas ainda assim ele apareceu para mim, em todos os testes apareceu para o meu amigo quando ele tinha visão na área alvo.

1