Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ícones de invocador do novo mapa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kingmastersv

Junior Member

11-13-2014

Gostaria de saber se os ícones de invocador do mapa velho irão ser trocados por ícones de invocador do novo mapa, como por exemplo os ícones de tropas do velho mapa devem ser trocados pelo da novas tropas.

Vaizard25

Junior Member

11-14-2014

queria saber quanto tempo demora para chegar os icone pois eu ja joguei 2x em cada lado e nada dos meus icones(obs:foram no modo de formador de equipes)

Regalia

Junior Member

11-15-2014

deve ser 72h, tb n recebi ainda.

iStazKun

Junior Member

11-16-2014

Estou com o mesmo problema quanto aos icones , enviei um ticket para a rito , Aguardo Informações/Resolução

iAziel

Member

11-17-2014

Citação:
Vaizard25:
queria saber quanto tempo demora para chegar os icone pois eu ja joguei 2x em cada lado e nada dos meus icones(obs:foram no modo de formador de equipes)

tlg q pra ganhar os icones n basta so jogar né? vc tem q ganhar 1 vez em cada lado pra pegar os icones ^^

xXBerserkZz

Junior Member

11-18-2014

Tbm queria saber...'---'

FireLink2

Member

11-18-2014

Olá, só vim dizer que Kennen necessita buff.

1