Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fps caindo no novo SR

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

kr3sh

Junior Member

11-13-2014

Bom , sei que tem muitos tropicos falando da mesma coisas em relação a queda de "FPS" , aqui anda rolando também , no inicio do jogo "na base" meu fps fica 50 "Mesmo que fica no SR antigo" e quando eu vou pra lane continua mais depois que começa os "Respaw" dos minion e os bixo da jungler , meu Fps começa a cair e não sai do 20 , e quando rola a "Team Fight" meu fps vai pra 5 .. sei que meu pc não e muito bom mais no SR antigo rodava sussa e não dava umas travada louca igual agora espero que tentem arrumar ou se for aqui eu não sei oque fazer mais joga assim, perdi a graça de jogar lol :/ ..

RedShadow GMT

Senior Member

11-13-2014

Pode ficar esperando ter que comprar outro PC, se está caindo pra 5 o negócio tá muuuuito feio. Talvez eles resolvam, porque ainda está no Beta, mas, não crie expectativas muito grandes.
Tente fazer algumas limpezas no PC, deixar ele mais rápido, experimente rodar o LoL com o game booster, tente resolver sozinho, vai que dá certo =D

kr3sh

Junior Member

11-13-2014

Citação:
RedShadow GMT:
Pode ficar esperando ter que comprar outro PC, se está caindo pra 5 o negócio tá muuuuito feio. Talvez eles resolvam, porque ainda está no Beta, mas, não crie expectativas muito grandes.
Tente fazer algumas limpezas no PC, deixar ele mais rápido, experimente rodar o LoL com o game booster, tente resolver sozinho, vai que dá certo =D

Po vou tenta , mais não tava assim antes , foi so lança o novo mapa , que eu começei a sofrer queda de FPS e não e so eu que estou tendo esse problema muitos estão !! ^--^

Furions

Senior Member

11-13-2014

Mesma coisa aqui.

Placa de vídeo de 1GB, não tem motivo pra tanta redução de FPS. O problema deve ser com algumas placas de vídeo, qual é o modelo da sua?

XxdudulinsxX

Junior Member

11-13-2014

mano ses tao errado cara tem mt besteira q foi colocada no novo mapa q eles vao retirar cara isso ai e mais ou menos pra galera q tem um pc bom q consegue rodar no novo mapa pra ver como esta o novo q mt gente tava pedindo pra lançar int eles n tinham escolha cara n culpem eles tao tentando resolver isso

Sininho

Junior Member

11-13-2014

Pocha amigo que pena, aqui ta normal não pioro nada FPS 60 e ta tudo sussi até nas TF e o meu é NOT não DESK

Ankkle

Junior Member

11-14-2014

Se a Riot chegou ao ponto de ter que fazer seu público comprar outro computador só pra suportar uma atualização, a coisa não está feia pra nós, está feia pra Riot! Pensem bem, quem está errado não é quem tem o PC ruim.

1