Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Metodo para retirar o lag do novo SR

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

fuesful

Junior Member

11-14-2014

bom galera vi muitos players falando que ha forma mais facil de retirar o lag do novo map foi tirar o som do jogo tem gent que fala é so o som isso n afeta no map, errado gent afeta sim, n botei fé no começo tbm mais dps q fis esse metodo meu fps ficou igual a antiga SR e o meu parou de travar nas tf e no antigo map travava, entao gent esta ai espero que eu possa ajudar muitos invocadores

SaTaNaiZera

Junior Member

12-14-2014

será que você pode explicar como assim tirar som do jogo vc se referia a musica?

Shikamaru N4r4

Member

12-14-2014

Se tirar o som, como vamos ouvir o som das skills?

DeusSuperSayajin

Junior Member

12-14-2014

Ele se refere à tirar os sons dentro da partida.
R:Não há necessidade de ouvir as skills cara pelo menos pra mim não!

Será que você pode explicar como assim tirar som do jogo vc se referia a musica?
R:Ele se refere dentro da partida: ESC - SOM - Marque Desativar Todos os Sons e de um OK, se não melhorar aí o problema é com a Riot!

Se ajudei postem por favor! Obrigado

fuesful

Junior Member

12-16-2014

Citação:
DeusSuperSayajin:
Ele se refere à tirar os sons dentro da partida.
R:Não há necessidade de ouvir as skills cara pelo menos pra mim não!

Será que você pode explicar como assim tirar som do jogo vc se referia a musica?
R:Ele se refere dentro da partida: ESC - SOM - Marque Desativar Todos os Sons e de um OK, se não melhorar aí o problema é com a Riot!

Se ajudei postem por favor! Obrigado

Obrigado pela correção meu caro invocador, acredito que poucas pessoam possam acreditar nesse método mais acredite é a melhor solução que encontrei até agora, obrigado pela atenção.

1