Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Bug] Bug visual frequente

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheSilence

Junior Member

11-14-2014

Como o novo mapa tá em estado beta eu decidi vir aqui falar sobre alguns bugs visuais que já estavam presentes no antigo mapa, mas nesse aqui se tornou bem mais frequente na minha opinião.
Seguindo a imagem de exemplo tem o tiro da torre que aparece como símbolo do ignite, isso já aconteceu com os tiros dos minions azuis também. (visto no print)
Outro caso, mas eu não tenho imagens foi no tiro da torre que aparecia umas linhas azuis quando o tiro acertava, mas eu não tirei print disso e_e
Também teve uma vez que o ícone da torre que aparecia quando ela matava ou era destruída ficava sem imagem, com aquele quadrado azul, mas eu não tirei print também e-e
Anyway, esses foram os bugs visuais que eu achei durante os jogos, nada que atrapalhasse, mas ainda sim é um bug.
http://i.imgur.com/9mClf5j.jpg

WinchesterDead

Senior Member

11-27-2014

Riot pfv esclareça isso pra gente eu estou com o mesmo problema , os pokes dos minions , escudo da torre fica tudo azul forte horrivel pra ver cansa a vista e horrivel para farmar , eu ja parcebi que isso acontece quando tem uma kalista no time

Gametrokis

Senior Member

11-27-2014

Eu também estava enfrentando esse problema de quadrados azuis e vermelhos, mas achei uma solução um tanto quanto simples.

Anteriormente, eu havia alterado algumas coisas no arquivo ''game.cfg'' do meu LoL.

Fiz as alterações para conseguir rodar em um FPS aceitável no novo mapa (torradeiras, torradeiras! Hehe) não influenciaram tanto na qualidade do mapa, mas após a atualização aconteceu isso que você falou, faixas azuis e vermelhas nos alvos que passava o cursor.

A solução foi: voltar os valores de 16, para 32 (Com as alterações que fiz antes, como citei, eu havia colocado em 16, e após a atualização tive que voltar para 32). Isso deixou normal, não sei se vocês jogam em 16 bits, se jogarem, mudem para 32, é uma solução talvez temporária, espero que a Riot corrija.

[Para achar o ''game.cfg''] 'C:/Pasta Riot Games > League of Legends > Config > game', procure na parte ''General'' e logo em seguida procure a linha ''Colors'' e altere a numeração que vem na frente.

E quantos aos outros bugs, não sei como solucionar, qualquer coisa edito aqui. Pode ser que os passos que citei acima resolvam os outros, tente. ^-^

Espero ter os ajudado ^^

1