Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

15s Preso na Base

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lLups

Junior Member

11-14-2014

Sou só eu quem achou esses 15 segundos preso na base algo extremamente desagradável e desnecessário?

Sinceramente, isso atrapalha qualquer time que queira invadir a selva inimiga, e não adianta vir falar do bônus de move speed, pois ele é só de 50%.

Por favor, postem suas opiniões :>

Loer

Junior Member

11-14-2014

E é por isso que eles te dão movespeed ao sair da BS pela primeira vez amigo . ^^

Lokyr

Member

11-14-2014

Os dois times saem ao mesmo tempo, então continua dando pra invadir tranquilamente.

InoX SaM

Senior Member

11-14-2014

Achei uma novidade ótima, não vejo problema nesses 15 segundos de espera. Eu tinha lido faz um tempo que esses segundos é para aguardar a volta de jogadores que tiveram problema para entrar na partida, mas não sei se é de fato para isso.

Refuzee

Senior Member

11-14-2014

fica mais justo

Zardew

Junior Member

11-14-2014

Igual ao que acontece no modo Dominion. Não muda nada em relação a invasões, mas ajuda quem chega atrasado na partida.

1