Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Queda De FPS

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iSeexs

Junior Member

11-14-2014

Então riot eu e algumas pessoas que não tem um pc tao bom estão sofrendo com a queda de FPS.
Por exemplo antes na SR antiga FPS ficava entre 30~70.
já agora na SR nova o FPS fica de 10~30 ,então só venho mesmo para falar isso.

Obrigado.

OtavioGames

Junior Member

11-14-2014

O meu fps ficava entre 25, ia té uns 50 no máximo... Depois da atualização o mais alto que ele vai é 5, quando eu chego perto da jg ou de algum outro champ ele cai para 0 (zero) ! Oque eu faço ?

InoX SaM

Senior Member

11-14-2014

Não tive nenhum problema de FPS no novo mapa, exceto nos alteres de invocação(spawn), acredito que devido os efeitos estarem tudo no very high a água diminui o FPS, mas de resto está normal! Antes eu jogava com sombra a 40/50 FPS agora eu jogo a 60 FPS.

Dispersing

Senior Member

11-14-2014

o meu aqui ta no very low e quando chego perto do dragon/baron ou rola uma tf ele cai pra 10.

Antes eu jogava sem problemas com 50~60. Eu ouvi mt mimimi de que o pc não é bom, que não roda mas ele é um core i3, deveria funcionar perfeitamente sim ._.

Reggae Do Manêro

Junior Member

11-14-2014

mano eu tou tendo uma queda brusca no Fps ta indo para o 10 e 5 fps! meu normal no mapa antigo era 90 !

Yagyu Kairós RX

Junior Member

11-15-2014

Ta tenso esse novo mapa, meu fps ficava no 30 e rodava lisinho no antigo mapa, mas me preoculpa uma futura atualização e o aposento do velho mapa, porque se o fps ficar caindo toda vez que um champ como ezreal spammar skill ou rolar tf eu to literalmente lascado pra não falar outra coisa, fps sempre cai nas tf e da umas travadas monstras,consigo nem usar as trap da jinx e ultar sem achar que to errando.

ceifador21

Junior Member

11-15-2014

meu fps ta uma droga nesse novo mapa, tem hora que dar 01, enquanto isso em aram fica 55/70!

ahlelekh

Junior Member

11-16-2014

O meu fps no antigo mapa variava de 60~50 mais depois dessa atualização do SR meu fps varia entre 30~10 e nas tf ele cai para 9 e 8.Pessoal me ajudem pf to querendo muito joga no novo mapa sem leg mais ta dificil pf felem alguma coisa que poça melhorar meu fps

fuesful

Junior Member

11-16-2014

é so retirar o som do jogo tirar tudo mesmo, so ir em volume geral e cortar o som,n sei se isso e um bug mais eu jogava a 0~10 fps na nova SR e agr dps q retirei o som roda de boa e sem lag nas TFS

ahlelekh

Junior Member

11-17-2014

Ainda n adiantou nada mais eu tbm n sei se é a minha placa de video pois eu jogo no notbook

1