Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguns problemas com novo mapa e antigo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Pandrac

Member

11-14-2014

Olá. Eu sou Pandrac!
Bom, eu queria dizer que tive problemas no novo mapa para por wards depois de um obstaculo, como um muro ou descida, e para pular com o flash também. Quando eu comecei o jogo eu fui colocar uma ward naquela brush esquerda da mid lane, eu estava atras da descida, só que a ward não passou. O mesmo aconteceu quando eu estava jogando de Zed, a Ahri me persegui pra me matar, eu dei um flash para atravessar o muro do ghost, e não atravessou... Não sei se é porque ainda não me acostumei, mas vai que é um bug né.
E eu tive alguns problemas do Q do Zed atravessar o inimigo e não dar dano, não sei muito bem o que aconteceu...

Comment below rating threshold, click here to show it.

sesshomaru1

Junior Member

11-19-2014

eu tive problema com fica caindo td hr sendo q n era assim começo do nd

1