Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nova Summoner's Fps Baixo Rift

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

iSérginho

Junior Member

11-14-2014

Então não quero menosprezar o trabalho da Riot,Más esse novo mapa está horrível para jogar,o Fps diminuiu EXAGERADAMENTE no mapa antigo era entre 45~60,No mapa (Beta) atual está 15~30 (Fora as Tfs que cai para 1~10 SÉRIO),Se esse mapa vir assim desse jeito,Vou ter que jogar Twisted Treeline ?,Sou level 29 quero jogar Ranked na Summoner's sem lag apenas isso.

Claro não sei se vai continuar assim sei que está na fase BETA,Más quero pegar o novo icone ;-;.

Tiau... ^^

JonatasFM

Junior Member

11-14-2014

brother aki to com o msm problema ta imposivel joga lol, pra vc ter ideia jogava tudo no max antes na atualização Do MAPA, AGORA MSM COM tudo no minimo eu nao consigo jogo meu fps caiu mto fica no 5 a 10 nas tf entao nem ando pf riot resolva isto

MINERsteve

Junior Member

11-16-2014

Estou com o mesmo problema meu pc ja era meio ruim mas dava pra jogar rodava com 15~30 fps nas tf ficava com 10~15 mas agr comigo parado na base no mapa novo do sr esta com 2~4 de fps n tem condiçao de jogar acho q se entrar em uma tf meu pc entra em coma... DA UMA AJUDINHA AI RIOT. PLEASE!

IMarviNl

Junior Member

11-17-2014

Estou com o mesmo problema, cheguei a achar que era meu PC mas na Summoner's antiga meu fps fica 70, e na nova fica 10, 5, as vezes 1. Espero que a Riot resolva isso depois da fase beta.

BladOfArtemis

Junior Member

11-17-2014

O novo SR ficou muito bom,desde quando ele foi anunciado eu estava ancioso pelo o lançamento... Mas qnd ele saiu,nao roda no meu pc... A antiga SR ta numa boa,mas qnd eu entro no novo meu fps fica 2 a 10 no maximo... Ta impossivel de jogar... gostaria mt q vcs dessem um jeito nesse problema obriga

Amyus

Gerente de Marca

11-17-2014

Pessoal, recomendo olhar o tópico fixo que o Luqi postou aqui mesmo no fórum =)

Hécaterer

Junior Member

11-17-2014

Só acho que esse novo mapa fico muito infantil, o SR a temática e muito mais favorável para o estilo de jogo que é o LOL, além do FPS extremamente baixo. Minha opinião e que deveriam deixar o mapa SR antigo junto com esse novo para quem gosto.

Emeriitus

Junior Member

11-17-2014

Depois da atualizaçao meu fps caiu muito na nova SR quanto na velha n entendi oq aconteceu ja tentei de tudo mais n melhora botei tudo no minimo continuo a mxm coisa q no maximo :/ arruma pfv Riot

Anokolisa

Member

11-18-2014

Meu fps caiu muito também, passou para 10-15, antes era 30-40, tive que desabilitar o som pra melhorar mais e orivel jogar sem som, so to jogando no antigo, agora com essa atualização... vamos ver se vai dar pra continuar jogando, ja que o mapa antigo so ta nas ranked.

ItsHarry

Junior Member

11-19-2014

cara meu pc é horrível mas não mudou nada :/

123