Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nova Summoner's Fps Baixo Rift

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Anokolisa

Member

11-19-2014

Citação:
Amyus:
Pessoal, recomendo olhar o tópico fixo que o Luqi postou aqui mesmo no fórum =)

meu caro, acredito que muitos procurarão olhar esse tópico do luqi antes de criar seu tópicos pra reclamar, portanto o que o luqi escreveu não ajudou em nada por isso as pessoas continuarão a reclamar, ja paro pra pensar nisso?

KaiiqueFS

Junior Member

11-19-2014

Ta muito complicado mesmo jogar nesse Novo Mapa , meu FPS ficava em 35 a 40 , agr ele fica no 20 e nas TF cai de 10 FPS pra baixo , ta muito complicado mesmo jogar dessa forma , Riot tem que nos ajudar nisso ai .. Quero parar de jogar LOL n .

Pumped split 58

Junior Member

11-21-2014

Mlk .. EU TO CHATIADO , eu quero jogar mais não da com esse mapa !! Meu fps fica 20-15 :c

Summon of death

Junior Member

11-21-2014

mesmo problema, estranho que na beta do formador de equipes tava normal.

Edersc

Junior Member

11-21-2014

Vejam esse video https://www.youtube.com/watch?v=I2CFrVaq1r0 ,pra mim resolveu porem fica com um quadrado vermelho sempre que passo o mouse encima de uma tropa ou champ, entes do video meu fps ficava 10-15 agora fica 20-30 no mapa antigo ficava 30-40. parece que tem algum bug na opção color do mapa pq no 32 bits da lag e no 16 nao. Edit: pra resolve o negocio vermelho voltei a cor pra 32bit e pra minha surpresa nao deu lag entao o problema esta em algum outro procedimento feito no video, ps: por precaução coloquei na placa de video a opção color 16 bits isso almentou o fps e tambem tirei o som oq tbm almentou um pouco, no fim agora esta jogavel, so resta espera o rito arruma esse bug.

XxmatadorrrrrrXx

Junior Member

11-22-2014

Aqui no meu não tá dando muito lag mas o fps baixou sim e nas tf´s baixa ainda mais a SR ta muito **** mais esta com esse problema do fps

Siríoth

Senior Member

11-23-2014

Citação:
Amyus:

recomendo vocês darem um jeito nisso ou ... #NãoVaiterRp!

JoaoThePower

Senior Member

11-28-2014

Citação:
Amyus:

Eu recomendo olhar todos os posts que os players postaram aqui mesmo no fórum =)

SweetHappy

Junior Member

11-29-2014

Riot Como Vocês Poe Um mapa Em Beta Para Os Invocadores Jogar ? O FPS é Muito Baixo Muitos Bugs Esse Mapa è Horrivel Porque Voces Colocaram um Mapa Beta Para Joga Se Nao Esta Pronto ?

IvesAraujo

Member

12-13-2014

Citação:
n olhei ainda o topico mas mu fps n caiu igual toos falam eu acho q pc da Xuxa e **** mesmo

123