Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu feedback do novo mapa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Belthus

Member

11-15-2014

Bom pra um beta lançado (mesmo já tendo visto ele 999x antes) achei o novo mapa legal com certeza mais claro, posicionamento da camera (zoom) melhorou bastante a experiencia do maldito lado vermelho já que o campo de visão está maior, mas ainda achei alguns problemas que pelo menos ta acontecendo comigo no novo mapa.

[Corrigido]
T?e?x?t?o?s? ?c?o?m?o?:? ?B?e?m? ?V?i?n?d?o?s? ?a? ?S?u?m?m?o?n?e?r?'?s? ?R?i?f?t?,? ?N?o?m?e? ?n?a? ?b?a?r?r?a? ?d?e? ?H?P? ?d?o? ?c?a?m?p?e?ã?o? ?e? ?L?V?L? ?e?s?t?ã?o? ?b?o?r?r?a?d?o?s? ?p?o?r? ?q?u?a?l? ?m?o?t?i?v?o? ?e?u? ?n?ã?o? ?s?e?i?,? ?s?e?r?á? ?o? ?A?e?r?o? ?d?o? ?W?i?n?d?o?w?s? ?i?n?t?e?r?f?e?r?i?n?d?o? ?n?i?s?s?o??? ?S?e? ?s?i?m?,? ?s?ó? ?i?n?t?e?r?f?e?r?i?u? ?n?e?s?s?e?s? ?i?t?e?n?s??? ?P?o?i?s? ?o? ?c?h?a?t? ?t?e?m? ?o? ?t?e?x?t?o? ?n?o?r?m?a?l? ?e? ?n?í?t?i?d?o?.?

[Corrigido]
C?o?i?s?a?s? ?q?u?e? ?d?e?v?e?m? ?v?i?r? ?c?o?m? ?o? ?t?e?m?p?o? ?(?o?u? ?n?ã?o?)?,? ?t?o?r?r?e?s? ?d?o? ?l?a?d?o? ?v?e?r?m?e?l?h?o? ?d?e?s?t?r?u?í?d?a?s? ?f?i?c?a?m? ?n?o? ?s?e?u? ?"?b?u?r?a?c?o?"? ?j?á? ?a?s? ?d?o? ?l?a?d?o? ?a?z?u?l? ?d?e?s?a?p?a?r?e?c?e?m?.?

A nevoa de guerra me pareceu muito clara, sentinelas parecem não iluminar tanto quanto iluminam no mapa antigo, tem momentos em que a Nevoa de Guerra se compara com o mapa e eu fico confuso, afinal ali está iluminado ou não? A sensação é que sim.

O minimapa, com certeza ficou muito mais claro, mas ainda tem uma coisa que eu considero falha nele, devia ter uma opção de não mostrar a foto do personagem no minimapa, mas sim pontos, já errei bastante a spell flash por estar assistindo um gank e eu me movimentar pelo minimapa onde um cabeção fica na frente me dando a impressão de que estou colado na parede quando não estou, o mesmo serve pra ultimates globais (Ezreal, Ashe, Jinx). Acredito que uma opção de usar pontos ao invés de fotos resolveria isso pra ambos lados.

Os "matinhos", acredito que ainda vai mudar algo neles, já que quando eu entro nele nada acontece ao meu redor (nada perceptível) é como se eu ainda estivesse visível nos matos ele não me da a impressão de estar invisível, fora que armadilhas da Caitlyn antes extremamente visíveis no mato agora estão praticamente invisíveis, imagine as da Nidalee. São armadilhas, ok, mas estar ao lado delas e não ver ...

Até agora foi o que pude notar/conferir do novo mapa, qualquer adicional eu edito o post.

1