Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo Summoner's Rift problemas com ping e FPS

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Youghernout

Junior Member

11-15-2014

Estou com problemas sérios com queda de FPS e ping altíssimo.
Desde a atualização do dia 7 meu ping que era fixo no 13 agora fica fixo no 240 chegando até os 310, e o fps que antes era 50-60 agora fica 15-20 principalmente quando starta uma tf... ta horrível jogar. No começo pensei que fosse algum problema com o provedor de internet mas vi que ao jogar outros jogos e navegar era tudo normal, só na hora de jogar lol que o ping ficava alto. Depois que o mapa chegou, achei bonito e tal, so que aqui não sei se é algum bug o mapa ta embaçado... ta ficando cansativo jogar no novo mapa, ainda prefiro o antigo, e espero que tirem esse novo mapa urgente e arrumem esses erros no PBE... Só uma dica...
PS: Eu com uma lista de 40+ amigos,, quando entrava a tarde 13:00 as 17:00 tinha uma média de 17-20 amigos ON,, depois do novo mapa incrivelmente existem apenas 5-10 amigos ON,, achei que a galera iria ficar o dia inteiro jogando o mapa novo e me mostrou o contrário... Arruma isso RIOT..

Ivensivy

Junior Member

11-15-2014

Estou com o mesmo problema. O ping até que está "normal", mas o FPS fica muito, mas MUITO baixo durante o jogo... Normalmente ele começa em 30/40 mas oscila constantemente para 03/04/05, travando completamente o jogo.
Isso só passou a aconteceu depois da mudança do mapa, eu já diminuí os gráficos e não adiantou... Está realmente muito ruim.

Loourencoo

Member

11-17-2014

Estou com o mesmo problema...
depois da vinda do beta do SR o meu ping agora anda em 245/350 e o fps está desestabilizando muito!
Estou a 3 dias sem jogar pois o ping não deixa, não é problema com a internet,pois em outros jogos continua normal, somente no LoL após a vinda desse BETA do SR que começou o problema.

Espero uma resposta e uma ajuda de todos,

Grato!

CrazzyGuy

Junior Member

11-18-2014

Mesmo problema aqui, Ping continua igul, Porém o FPS... n passa de 10 e quando ataco um inimigo fica em 2, coisa que no SW passado, Ping ficava em 30 e em TF ficava em 20...

Espero q arrumem isso =S

gelisson

Junior Member

11-18-2014

meu pc rodava o mata antigo normalmente mas agora... quando começo uma partida nao consigo nem me movimenta, ta travando d+, e depois da uma travada geral que ate sai do jogo... ta **** riot.

DragonClaw

Senior Member

11-18-2014

meu ping ta dando uns saltos de vez em qdo mas o fps ainda ta estavel

PedroMeloze

Junior Member

11-18-2014

O meu tbm fica assim horrivel dms. tem avezes q ate decisto de jogar por causa do FPS muito baixoo....

Lordjef

Member

11-19-2014

Estou com o problema apenas no FPS. O jogo trava em qualquer animação caindo pra 10 o FPS e meu computador é bom pra acontecer algo assim.

I5 4670k
HD 6850
8 GB de RAM

Ta feia a coisa =x

sesshomaru1

Junior Member

11-19-2014

msm problema cmg aki fica caindo td hr porem meu ping ta 21 a 28 e n da pra caircom um ping deste e inesplicavel

Cannabis4Ever

Junior Member

11-23-2014

Bom venho aqui fala de mais bugs q estão ocorrendo comigobe acho q com alguns outros player que é des da atualização 4.20 eu tenho tido inumeras vezes problemas com o ping subindo monstruosamente... e realmente n é minha internet, pq quando começa a subir o ping eu olha para ver se a internet esta normal e ela sepre esta... porem continuo com ping alto durante a partida inteira.
E derrepente quando vejo fui desconectado da partida e me dou de cara com uma aba de bugsplat, espero q alguem possa me responder se esta acontesendo com mais alguem e oque devo fazer para resolver, ou se é so bug da atualização. Pois ja fui banido a uns dias atras por esse motivo e agr que fui desbanido o problema continua.

12