Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo Summoner's Rift problemas com ping e FPS

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Neil Peart RUSH

Senior Member

11-23-2014

Mesmo problema aqui.... com a atualização meu FPS vai pra 10 em team fights.... no summoners rift antigo meu FPS era 30 nas team fights.

Triste.

JeeHTrinDaDe

Junior Member

11-24-2014

Ae pessoal, depois da atualização o meu fps e ping está normal porem quando passo o mouse em minions ou torres fica um quadrado da cor do minion... ou azul ou vermelho... e atrapalha muito...

e vi nos tópicos que tem várias pessoas com esse problema, e ninguém teve a resolução......

Até então pensei que fosse problema do meu pc...

mais não é não... rodo far cry 4, gta 4, sniper 2 que são os que estão instalado hoje no pc em 1920 x 1080 full HD com os gráficos no ultimo e nao dá problema nenhum

então acredito que o problema foi na atualização por que antes de atualizar nao estava com esse problema.

se alguém puder ajudar

HysokaStyle

Junior Member

11-24-2014

eu tbm to com o msm problema quando passo o mouse em cima de estrutura o fps cai pra 25 e o normal e 60 n sei se e meu pc n

athomico

Senior Member

11-24-2014

15mbps de conexão, máquina com 8G de ram, vídeo 2g ddr5, resumindo... o problema são os programadores incopetentes da RIOT. Cheguei a jogar World of Warcraft em um modem de 56.600 kbps sem lag e sem low fps, isso do level 01 ao 60, ou seja, antes da primeira expansão para o lvl 70. O fps não ficava baixo no wow. Hoje tenho um PC canhão pra matar a formiga da RIOT e a p0rc@ria da formiga não morre. Bando de incopetentes! Acho que ou jogar minha máquina no lixo, esse jogo deve ser muito bom pra ela. Os engenheiros de hardware devem ter errado mais do que os porcarias que desenvolveram o core do game.

Pra encerrar o momentum felicidade, ainda tive que preencher "CONCORDO" na porcaria da tela que acusa abandono de partida.

Os trolls sempre estiveram na RIOT. PRAGA DESPREZÍVEL!

xMagnest

Junior Member

01-17-2015

Horrivel esse mapa D:

El Cid de Vivar

Senior Member

01-22-2015

Bem, tentem o Razer Booster,quando eu tive esse problema de FPS baixo (ainda no mapa antigo), instalei-o e foi a única coisa que funcionou.
O mapa modificou e eu ainda jogo normalmente.

20matari70correr

Junior Member

01-25-2015

Estou sofrendo com o ping também minha configuração baixa,
recomendo que limpe o pc e deixe apenas o lol aberto!

Yasuo is Feeding

Senior Member

01-26-2015

No update do novo mapa, meu FPS ficou muito ruim, toda atualização tende a piorar, atualmente só jogo no 3vs3, que e o FPS e o mesmo que o mapa antigo.

Edit: Uso GVT, e a 3 dias meu ping fica cravado no 97, não sobe e nem desce, o normal e 53. Jogo outros games e o ping e normal.

Artickus

Junior Member

01-30-2015

estou com o mesmo problema há 2 dias meu jogo rodava 35 de FPS e de uns dias pra cá fica 11-12 de fps e nas tfs ainda cai pra 5. Tah horrível isso arrumem pelo bem do jogo...

Luuang

Junior Member

01-30-2015

Pensei que isso só estava acontecendo aqui, que era problema em meu computador... Realmente o fps começou a cair depois de algumas atualizações, tive até que reduzir a qualidade para poder jogar... Complicado S:

12