Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Partidas Personalizadas mais... Personalizadas!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ZéHu3La

Junior Member

11-15-2014

Olá!, meu nome é ZéHu3La (ou Nathan, você escolhe)e eu estive pensando... Partidas Personalizadas poderiam ser mais personalizadas!

Além de formar uma equipe, escolher o mapa você poderia escolher a quantidade de ouro inicial dos campeões, o nível inicial dos campeões entre outras coisas!

Acho que isso seria bom para testar builds, combos, cominações de time ou até mesmo fazer um 1x1 e muito mais sem perder tempo com farm, torres, etc... E para os jogadores não exploitarem isso para ganho de Influence Points, o IP seria desativado caso o jogador Personalizasse a partida.

Então é isso! Se por acaso alguém quiser adicionar algo à essa ideia pode comentar aí, me adiconar se quiser, e se este não é o lugar certo para divulgar isso, pode me avisar que eu mudo o tópico de fórum ;D

Tchau!

PoRaI

Junior Member

11-17-2014

Sem contar coisas como: Redução de CD, Remoção de mana/energia, Quantidade de Jogadores na Partida, etc.

iAziel

Member

11-17-2014

vdd cara acho uma otima ideia

1