Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@RIOT Vans do evento dia 9

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jynxxer

Junior Member

08-07-2012

Olá galera da RiotGames BR Recebi o convite para ir no evento dia 9 e a confirmação da mesma, porém ir de onibus é meio dificil já que moro no interior e gostaria de saber como vai ser feito o esquema de vans para o local, que horas sai de lá ou se tem alguma identificação devido ao amplo estacionamento de lá. OBG

TechSlave

Senior Member

08-08-2012

Isso tá no e-mail q provavelmente vc deixou na sua caixa de spam, caso tenha recebido. Se não recebeu, não foi convidado lol

Aylinn

Coordenadora de Comunidade - Paranuê das mídias sociais

Siga a Aylinn no Twitter

08-08-2012

Jynxxer, no desembarque (na Barra Funda) vai ter uma pessoa com uma placa orientando as pessoas sobre a van.

Kohzito

Member

08-08-2012

Apesar que a festa é bem proxima do terminal...
Da para ir a pé na ida...

Na volta melhor voltar com a van

Roxas

Senior Member

08-08-2012

Aylinn você poderia informar o tempo de duração do evento? Obrigado

SpiceUpYourLife

Junior Member

08-08-2012

Existe alguma previsão de horário pra terminar o evento? Não sou de SP e o ônibus para voltar p/ minha cidade é as 00:30hs... Alguém sabe se haverá van disponível antes desse horário? Ou mesmo se não houver, é fácil voltar pra rodoviária do lugar do evento?

Aylinn

Coordenadora de Comunidade - Paranuê das mídias sociais

Siga a Aylinn no Twitter

08-08-2012

A van vai ficar disponível até o último horário do metrô (por volta da meia noite).

NekoSephi

Member

08-08-2012

Pergunta, Aylinn. Previsão para o término do evento, tem? Do tipo, vai até o 'sol raiá', até meia noite, até as duas, coisa do tipo.

momosam3

Junior Member

08-08-2012

Mesclar com o post abaixo, houve um erro no meu post. Desculpe o post duplo.

momosam3

Junior Member

08-08-2012

Olá gostaria de saber onde se encontra o informativo do evento que será realizado dia 09 de Agosto.
Caso o informativo seja o que está no mural do Facebook, gostaria de saber se havia alguma conteúdo a mais para informar no e-mail além do Nome, Idade, RG, Cidade e Estado. E se o mesmo seria escolhido por sorteio, pois no mural dá a entender que todos que enviarem o e-mail poderão participar.
Gostaria, também, de saber se houve uma data limite para me registrar no evento, pois eu enviei meu e-mail faz mais de uma semana e ainda não recebi o meu convite para confirmação. Qual a dada limite que vocês enviarão o convite do evento?
Gostaria muito de participar para conhecer mais invocadores brasileiros e me divertir com eles tanto na festa quanto no jogo online.
Possuo total disponibilidade de ir ao evento.

Grato

12