Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mais efeitos no novo mapa!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zangeki

Junior Member

11-15-2014

Não sei se é tarde demais, mas eu queria deixar aqui 2 elementos que eu acho que deixaria o league of legends mais lindo do que já está no novo mapa.

1 - Animações de dia e noite. É claro que todos sabem, que como em animes e filmes, uma luta de 10~20 minutos na verdade foram horas ( ou falando de dragon ball, dias, meses, anos, temporadas, por ai vai ), então, porque não fazer uma animação em que, a cada 20 ou 25 minutos, o cenário do LoL ficasse noturno e, após o mesmo intervalo do tempo, ficasse ensolarado novamente? Oque vocês acham?

2 - (OBS: Esse elemento, creio eu, deverá ter um "botão" de liga/desliga, pois provavelmente usaria bastante da máquina) Efeitos de chuva. Sim, imagina que loco, você ta jogando lá bem de boa e do nada começa a chover? Cara ia ser demais. Não precisa ser algo maravilhoso, um efeito bem basico, que um tempo determinado, sei la, iria deixar show de bola o novo mapa.

Bom, essa é minha ideia. Não sei se foi no lugar certo, mas espero que avaliem e digam se concordam ou discordam.

Comment below rating threshold, click here to show it.

llGetJinxed

Junior Member

11-16-2014

Ficaria muito parecido com DOTA2 mas seria bem legal mesmo, a chuva seria muito boa, e seria legal deixar o efeito da chuva mais visível no Rio, as gotas.

1