Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A atulizaçao n esta satisfatoria. Deu um toque de infantilidade ao jogo.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Estremo22

Junior Member

11-16-2014

eae jente sou eu dnv reclamando o novo SR eu e algumas pessoas q tenho jogado partida no formador de equipes n tem gostado do novo SR o jg(selva) ficou muito bom n mexam no jg ficou muito bom mas a terra onde os campeoes pisam n ficou muito bom n, mas o nexus, inibidor e tropas ficou muito bom.Mas o cham n esta bom pq de um toque de infantilidade ao jogo entao eu apelo a todos q tbm n gostaram do novo SR e reclamen pq assim vc vai estar ajudando a melhorar o novo SR e eu tbm peço q melhorem isso pq o jogo ficou muito infantil.

1