Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot e esse problema dos FPS qd resolve?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AhscCanabis

Member

11-16-2014

Riot vcs falaram MUITAS vezes q n ia mexer em NADA no pc pra jogar nova SR mas e esseproblema dos fps como fica? Eu jogava com 60 a 70 fps agr a queda foi brusca estão entre 7-15 fps n da pra jogar assim. Vi um forum q vcs criaram falando q precisava mexer em drivers e configuração ou ate diminuir a qualidade, mas como dise no inicio vc PROMETERAM q n iamos ter q mudar em nada o nosos pc ou configuraçoes. Ja ate baxei os graficos do medio-baixo q eu jogava no antigo mapa pra ultra low mas continua com lag. Isso vai persitir ou eh so bug da beta?

lolmarcos

Junior Member

11-19-2014

meu tbm nao ta dando

frangman

Junior Member

11-20-2014

Tomara que seja apenas um bug do beta, talvez esse beta esteja pesado de mais n sei, assim como todos os jogos o league of legends n pode ficar pra trás em referencias a graficos e etc. só que eles deram TANTAS mudanças, que to pensando em baixar logo o dota.

Vercetti Gold

Senior Member

11-20-2014

Citação:
frangman:
Tomara que seja apenas um bug do beta, talvez esse beta esteja pesado de mais n sei, assim como todos os jogos o league of legends n pode ficar pra trás em referencias a graficos e etc. só que eles deram TANTAS mudanças, que to pensando em baixar logo o dota.

Cara dota e bem mais pesado que esse mapa novo do lol

AccountBaned

Junior Member

11-20-2014

Citação:
frangman:

Cara eu jogava dota e lol, preferindo a dota...mas enfim. Parei de jogar dota por que tem ficado muito pesado ultimamente, e to só no lol agora. Então acho que mudar para o Dota não vai ser uma solução pra você, já que acha que o Lol ta pesado.

Pumped split 58

Junior Member

11-25-2014

Eu n quero para de jogar lol !! pfv riot arrumen esse bug do fps no antigo mapa tava sussa , do dia pra noite esse mapa ja estava em todas as filas !! como assim ? :c

WkZ Exzixx

Member

11-26-2014

ta difícil mesmo.
Simplesmente tacaram ele em todas as filas e não da nem gosto de jogar mais.
De 150fps fui pra 15 em teamfight

JoaoThePower

Senior Member

11-27-2014

O meu de 80 de FPS chega ai pra 7 de FPS na lane ou perto daqueles lasers da nova torre.

RGK Sora

Member

11-28-2014

Começo o jogo com 80 de FPS , mas no decorrer da partida vai caindo , e nas TF chega a incriveis 10 , tornando impossivel jogar ...Isso pq jogo com tudo no minimo priorizando o lol em tempo real .

1