Promoção de Campeões e skins: aventura nada épica

12345 ... 7
Comment below rating threshold, click here to show it.

Amumu

Mini-Cavaleiro

31-01-13
1 de 1 Posts Riot

• Amigos! (Não? Snif...) Eu sou Amumu, o Mini-Cavaleiro, e voltei de uma aventura... menos do que épica. 487 RP
  • A realeza de Freljord relatou sinais de tentativas de corrupção de um dos artefatos recentemente descobertos pelo Instituto da Guerra para fins malignos. A vilã foi identificada: Morgana Exilada. 487 RP
  • O falcão mágico de Ashe Rainha guiou meus primeiros passos na tundra de Freljord, mas explodiu alguns segundos após minha saída do castelo. Juro que não foi culpa minha. 487 RP

• Viajei para o oeste, atravessando o mar até Ionia, e soube que Akali já havia partido para procurar a feiticeira. Era para ela ter me esperado, mas ela tem uma tendência a bater em disparada repentinamente. 395 RP
  • Encontrei Akali ao passar por Noxus, onde avistei Cassiopeia rastejando pelos salões da realeza. Ela foi amaldiçoada e virou metade cobra, sabe. Olha só, fiz um desenho, pega pra você. Claro que isso aqui vale uns 440 RP, né? Por favorzinho?
  • Rastreamos Morgana até o coração das Selvas da Praga. A releitura de Wukong do estilo Wuju foi valiosa na ajuda em nossa passagem. Eu te mostraria algumas de suas manobras, mas eu não tenho cauda. 487 RP

Na hora final, saltamos do topo das árvores para abordar a bruxa, mas o que achamos não foi o que esperávamos. Sem dúvida, Morgana havia surrupiado o Cadinho de Mikael, mas descobrimos que ela só estava tentando tirar a maldição de seu cabelo, que foi magicamente clareado por um Feitiço de Invocador perdido.

Invocador, você tem de 1 a 4 de fevereiro para tirar vantagem de nosso pequeno equívoco. Depois disto, negaremos qualquer envolvimento no caso.

Kroctus

Member

31-01-13

Pq aki num tem promoção boa? olha a promoção do serve turco ¬¬

Médica

Senior Member

31-01-13

Vou comprar a Ashe Rainha, por achar bonita.

GORDO VIOLENTO

Member

31-01-13

server turco com uma promoção boa, eu todo empolgado e do nada vem essa.

Rasta 420

Junior Member

31-01-13

aff tava esperando a promoçao do server turco

UltraVioleta

Member

31-01-13

e a annie Gotica ?

DragonHeartVG

Junior Member

31-01-13

A da morgana ta dahora....Mas queria a do ZED...o jeito é esperar....= /

Chorão sk8

Junior Member

31-01-13

Vao ficar colocando champion de 3150 até quando???

Gazu

Senior Member

31-01-13

Esse texto ai, parece que ficaram com preguiça de escrever um enredo melhorzinho....

Hudsonlleao

Junior Member

31-01-13

Bem que a promoção podia ser igual a do servidor turco em? :s

12345 ... 7