Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Maquiagem inspirada em Campeões!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

oibiscoito

Junior Member

11-17-2014

Oi, gente! Eu tenho um blog e nele tem uma coluna que vai ao ar uma vez por semana, é o Make up of Legends. Toda semana eu escolho um champ pra fazer uma maquiagem inspirada (ou tentar ficar igual, mesmo!) Como eu tô AMANDO fazer isso, quis compartilhar com vocês <3

Como não consegui fazer upload das imagens, vou deixar o link pra vocês verem, tá? Juro que não é vírus! ^_^

http://www.blogueiranobusao.blogspot.com.br/2014/11/make-up-of-legends-1-nami-conjuradora.html

Dêem suas opiniões, é tudo BEM VÁLIDO! ?

oibiscoito

Junior Member

11-17-2014

Saiu a da Morgana, gente!

http://blogueiranobusao.blogspot.com.br/2014/11/make-up-of-legends-2-morgana-o-anjo.html

Setimus Prime

Senior Member

12-04-2014

É uma boa opção para as meninas/mulheres que forem para uma festa a fantasia, parabéns pelo blog.

Sun

Member

12-08-2014

Amei! *o*

Sétimo Céu

Member

12-08-2014

Show, minha irma amou.
Falou que vai tenta fazer, estou ate vendo o desastre que vai sair.
RsRs

oibiscoito

Junior Member

12-15-2014

Citação:
Sétimo Céu:
Show, minha irma amou.
Falou que vai tenta fazer, estou ate vendo o desastre que vai sair.
RsRs

Tadinha!! Nunca duvide do potencial de uma mulher! hahahaahahaha

1