Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Detecção e suspensão de Feeding Intencional

Comment below rating threshold, click here to show it.

AdamKadamon

Analista Sênior de Suporte ao Jogador

11-17-2014

Olá pessoal!

Como parte de nosso esforço contínuo em incentivar um ambiente de jogo saudável e positivo em League of Legends, estamos sempre criando novas ferramentas para reduzir a ocorrência de comportamento negativo.

A partir de hoje (17/11/2014) estaremos iniciando o teste de um sistema designado a identificar e punir jogadores que são propositalmente abatidos durante uma partida com o intuito de ajudar o time inimigo e prejudicar as táticas de jogo – uma prática conhecida como Feeding Intencional. De início iremos atrás dos infratores mais graves aplicando uma suspensão de 14 dias, e a partir disso tornaremos o processo mais expansivo. Com a ajuda da análise do suporte ao jogador, essa ferramenta é capaz de detectar o comportamento por uma variedade de fatores, como K/D/A, reportes e ações feitas a cada minuto de uma partida. E vale ressaltar que jogadores detectados pelo sistema diversas vezes irão perder suas contas permanentemente.

Esse é apenas um dos diversos sistemas que estamos trabalhando para lidar com comportamento dentro de partidas, e em um futuro próximo iremos conversar sobre um sistema que irá punir AFK/Abandonos no jogo com mais eficiência.

Caso vocês tenham perguntas sobre a ferramenta, ficarei feliz em respondê-las. Também sintam-se livres de expressar opiniões/sugestões construtivas sobre o assunto. Obrigado!

Creshar

Senior Member

11-17-2014

Aeee \õ/

JisM

Junior Member

11-17-2014

Finalmente, AEHOOOOOOO

Alekiz

Junior Member

11-17-2014

Como vão ser distinguidos players que tiveram um mal desempenho, e players que feedam de propósito?

tagiriwithyou

Senior Member

11-17-2014

E se o cara for ruim?

Sky01

Senior Member

11-17-2014

Aehooooooooooooooooo :v

Mas uma perguntinha, isso não acabara banindo pessoas que são naturalmente ruins neste jogo tambem?
Isso tambem acabaria naturalmente banindo quem ja fez elojob, estou certo?

iPriice

Junior Member

11-17-2014

Finalmente algo sobre o Feed Intencional! Mas o sistema atual para banir quem abandona uma partida ou fica AFK é extremamente ruim. Eu fui banido uma vez porque meu jogo dava erro de Firewall e eu consegui conectar apenas com 18 minutos de jogo. (obs: Ajudei meu time a ganhar). É complicado, mas tenho certeza que vocês encontrarão a melhor solução

roddaprile

Junior Member

11-17-2014

Citação:
Alekiz:
Como vão ser distinguidos players que tiveram um mal desempenho, e players que feedam de propósito?

Essa ferramenta é capaz de detectar o comportamento por uma variedade de fatores, como K/D/A, reportes e ações feitas a cada minuto de uma partida.

Leia o post, amiguinho.

CINTRA95

Senior Member

11-17-2014

e o Bug do Verificando Arquivos eternamente/33% ??? vai ter resolução?

Crowmancer

Senior Member

11-17-2014

bozei aqui com essa notícia