Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Recompensas por bom comportamento

Comment below rating threshold, click here to show it.

AdamKadamon

Analista Sênior de Suporte ao Jogador

11-17-2014

Olá pessoal,

Com o final da temporada 2014, queremos tirar um momento para celebrar jogadores que demonstraram comportamento positivo. Jogadores que não tiveram restrição de chat ou sua conta suspensa na temporada de 2014 receberão um Bônus de IP por 4 vitórias. Devido ao número de jogadores recebendo essa recompensa, concederemos os bônus nas próximas semanas. Fique atento ao seu lindo novo ícone de bônus próximo ao seu IP.

Recentemente nos focamos em abordar casos extremos de toxicidade verbal, e em breve testaremos sistemas adicionais que tratem da toxicidade de jogo como leavers, AFKs e feeders intencionais (esse último aqui (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=327899)). Contudo, é importante manter em mente que jogadores que se enquadram nesses comportamentos não são bem-vindos em nossa comunidade. Para vocês terem uma ideia, o número de jogadores que já foram banidos por 14 dias, ou banidos permanentemente, ou que receberam restrições de chat representa menos de 1% de todos os jogadores.

Vamos reservar um tempo para ressaltar os comportamentos incríveis em nossa comunidade. Se você é um jogador positivo no League e acha que está tudo bem em compartilhar alguns dos seus históricos de chat com o resto da comunidade, por favor, publique uma resposta nesse tópico! =)

Caso você o faça, tenha certeza de que você verificou sua conta de email, pois você poderá ter algo chegando em um futuro próximo.

EDIT: Já temos muitos voluntários, então não precisaremos de mais jogadores oferecendo seus chats a análise. Obrigado a todos que responderam. ^^

EDIT 2: A análise de chats já foi encerrada, agradeço aqueles que participaram.

Best Riven BR

Senior Member

11-17-2014

Que delícia, cara.

FmK0

Member

11-17-2014

Riot Lyte começou a onda de boas ações no NA e eu me candidato aqui Pode compartilhar o meu chat!

TheLordFallen

Senior Member

11-17-2014

Citação:
AdamKadamon:
Jogadores que não tiveram restrição de chat ou sua conta suspensa na temporada de 2014 receberão um Bônus de IP por 4 vitórias.

Já tomei ban, não frequentemente, acho que o último foi a uns 5 meses, por abandono de partida, nunca tomei ban por toxicidade, eu recebo ou não?

FAUSEN

Senior Member

11-17-2014

WP Rito Gomes

Elmagrs

Senior Member

11-17-2014

Obrigado Rito

Semijaomurokai

Junior Member

11-17-2014

Legal essa iniciativa!

Podem verificar e publicar meu histórico =)

kalypssus

Senior Member

11-17-2014

Sem punições comigo. Só toma punição quem está afim de bagunçar.

Jogo apenas para me divertir e não estressar os componentes do time.

SoloQ VitinVrauU

Junior Member

11-17-2014

Caara eu tomei ban permanente nao sei porq '-' eu dando o meu sangue pra min pega platina riot vai la e da ban permanente Ta de sacanagem ate desanima de joga lol !!!..

EUEWarrior

Senior Member

11-17-2014

é boa iniciativa, mas como assim "publicar o chat"?

EDIT= Eu permito, sempre tento elogiar boas jogadas mas não prometo que não me exaltei em nada, sempre ocorrem alguns "deslizes"