Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ótimo FPS, queda de PING

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Maikster

Junior Member

11-17-2014

Bom, todos falaram que na atualização o FPS iria aumentar, e aumentou, pelo menos pra mim. Eu que jogava com os gráficos no mínimos, agora jogo no máximo, sim, no máximo. Mas ai que tá, agora em toda partida, meu ping começa a subir do nada.
Não sei se é da internet, ela é vivo fibra. Mas no mapa normal, o antigo, o ping fica estabilizado, e não sobe do nada pra 20.000. Se alguém sabe de algo, poderia me informar?

Obrigado

randomico

Member

11-17-2014

O novo mapa não tem nada a ver com o ping.

FlintBlade

Junior Member

11-19-2014

a latencia do servidor ta um absurdo ocilando ta horrivel riot arruma isso que ta horrivell de mais ta uma droga depois desta atualizaçao

Cannabis4Ever

Junior Member

11-23-2014

Bom venho aqui fala de mais bugs q estão ocorrendo comigobe acho q com alguns outros player que é des da atualização 4.20 eu tenho tido inumeras vezes problemas com o ping subindo monstruosamente... e realmente n é minha internet, pq quando começa a subir o ping eu olha para ver se a internet esta normal e ela sepre esta... porem continuo com ping alto durante a partida inteira.
E derrepente quando vejo fui desconectado da partida e me dou de cara com uma aba de bugsplat, espero q alguem possa me responder se esta acontesendo com mais alguem e oque devo fazer para resolver, ou se é so bug da atualização. Pois ja fui banido a uns dias atras por esse motivo e agr que fui desbanido o problema continua.

mthF

Senior Member

11-25-2014

amigo de onde tu é? to com 1 problema parecido

https://www.youtube.com/watch?v=RbnQnHb0ATY&list=UUxkZV-XRQOkBd4ew9ToTyvQ

veja esse video uso vivo fibra tambem ta ****

Maikster

Junior Member

11-27-2014

Citação:
Cannabis4Ever:
Bom venho aqui fala de mais bugs q estão ocorrendo comigobe acho q com alguns outros player que é des da atualização 4.20 eu tenho tido inumeras vezes problemas com o ping subindo monstruosamente... e realmente n é minha internet, pq quando começa a subir o ping eu olha para ver se a internet esta normal e ela sepre esta... porem continuo com ping alto durante a partida inteira.
E derrepente quando vejo fui desconectado da partida e me dou de cara com uma aba de bugsplat, espero q alguem possa me responder se esta acontesendo com mais alguem e oque devo fazer para resolver, ou se é so bug da atualização. Pois ja fui banido a uns dias atras por esse motivo e agr que fui desbanido o problema continua.

O meu acontece isso também, fica subindo até 21000, dai cai pra 500 e fica. Dai acontece o bug e eu tenho que reconectar tudo novamente...

Maikster

Junior Member

11-27-2014

Citação:
mthF:
amigo de onde tu é? to com 1 problema parecido

https://www.youtube.com/watch?v=RbnQnHb0ATY&list=UUxkZV-XRQOkBd4ew9ToTyvQ

veja esse video uso vivo fibra tambem ta ****

Sou do interior de são paulo, a vivo fibra é nova aqui sabe? Dai eu acho que acontece isso por isso, mas a net não cai, não acontece nada. Apenas o lol, deve ser algo do servidor ou algo do gênero.
Acontece praticamente a mesma coisa do vídeo, só que o ping sobe e fica uns 2 minutos

1