Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MAPA COM POUCO GRÁFICO E MUITA ARTE, Inibidores sem LEDS.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ShinyGod

Senior Member

11-18-2014

Sinceramente me decepciono de andar pelo chão do novo mapa e ao olhar ver um mato deitado que parece que alguém pincelou ele e isso sinceramente é horrível, nessa circunstancia de ver essas coisas que estão pelo mapa todo tem arvore que se passar a mão suja de tinta porque não tem folha de verdade nela, sinceramente o outro mapa estava muito melhor. Eu não quero um mapa com pintura de mato no chão eu quero mato de mato de verdade no chão não quero arvores enfeites eu quero arvores de verdade pra ver elas pra sentir elas, e no chão só tem manchas porque mato aquilo não é e muito menos flores são manchas que qualquer pessoa vê que não passa de pintura e isso é HORRÍVEL. Fora que faltam as luzes saindo dos inibidores, precisamos das luzes para manter o misticismo desse mapa.

MozV

Junior Member

11-18-2014

Concordo, eu sinceramente acho que antes parecia mais uma floresta magica do que agora.

Aka 47

Member

11-18-2014

meu fps pela primeira vez da 55 e voce quer acaba com minha alegria x.x deixa assim kk ta bom.

DragonClaw

Senior Member

11-18-2014

Citação:
MozV:
Concordo, eu sinceramente acho que antes parecia mais uma floresta magica do que agora.

agr eh uma selva

ShinyGod

Senior Member

11-19-2014

sinceramente eu como um jogador e todos nos devemos manifestar nossa opinião e certamente creio que a maioria desgostou dessa "arte" queremos matos, arvores reais. de verdade não pinturas.

Feins Ero

Junior Member

11-19-2014

Tenta botar no ultra e repetir isso. Abraço.

Tydrael

Member

11-19-2014

Se eles melhorarem esse aspecto os pcs à lenha vão explodir...

ShinyGod

Senior Member

11-20-2014

mais de fato.. tudo bem me conformo.

1