Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Riot esta forçando a barra rápido demais

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Anokolisa

Member

11-18-2014

Bom como muitos já devem ter percebido o novo mapa ja saiu para os outros modos de jogo exceto a ranked, o que e muito errado da parte da riot que ainda não resolveu o fps do novo mapa, alguns como eu não estão jogando no novo mapa por esse motivo, porem a riot lança o novo mapa no normal game sem olhar isso, que muitos jogadores não estão conseguindo jogar no novo mapa, acredito que deveriam resolver esse problema antes de colocar definitivamente no jogo, provavelmente alguém vai dizer "cara ainda esta em fase beta e ainda estamos trabalhando para melhorar o fps" porem como o Novo SR já esta no normal game se ainda e beta? deveriam resolver esse problema antes, a unica coisa que me resta e jogar ranked pq não posso jogar no novo mapa, eu jogava no antigo mapa com um fps de 30 a 40, no novo que eles queriam que "rodasse ate em torradeiras" meu fps fica a 10 a 15, e isso e muito compara a outros jogadores, a culpa não e do meu computador, ele tem capacidade suficiente para rodar o jogo no max, então, o que fazer se não posso jogar mais no antigo mapa que rodava perfeitamente no meu pc se a riot já foi tirando ele sem otimizá o novo?

Megatroll116

Junior Member

11-18-2014

Cara eh ****, o pessoal tão ansioso pra jogar na nova SF, qnd sai ainda tem esse mimimi, no mapa antigo eu jogava c os gráficos no baixo na minha torradeira pq do médio pra cima dava lag, agora assim q lançou no formador coloquei os gráficos no talo e ta rodando lindamente,qse um milagre. Tenha ctz se o problema não eh alguma configuração no seu computador antes de falar q eh um problema do jogo.

Anokolisa

Member

11-18-2014

Citação:
Megatroll116:
Cara eh ****, o pessoal tão ansioso pra jogar na nova SF, qnd sai ainda tem esse mimimi, no mapa antigo eu jogava c os gráficos no baixo na minha torradeira pq do médio pra cima dava lag, agora assim q lançou no formador coloquei os gráficos no talo e ta rodando lindamente,qse um milagre. Tenha ctz se o problema não eh alguma configuração no seu computador antes de falar q eh um problema do jogo.

seria problema no meu computador se apenas eu tivesse o problema, mais se você olhar no fórum vai ver que não e so eu que tenho o problema de fps, muitos e muitos outros também não conseguem jogar.
portanto pesquise antes de falar que e meu pc que ta com poblema

Megatroll116

Junior Member

11-18-2014

Não disse q o problema eh seu pc, e sim uma configuração, as vzs acontece isso, tenta reinstalar o jogo.

1