Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Expansão do novo SR para Normal Games

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Tydrael

Member

11-18-2014

Eu acho que essa expansão foi um pouco precipitada, tendo em vista que vários jogadores estão tendo problemas de fps com o novo mapa, estes não terão muitas opções, primeiro eu acho que os problemas iniciais deveriam ser resolvidos. É um problema jogar uma partida com um jogador que está com problemas de fps, certamente a culpa não é dele, e claro ele não tem mais a opção de jogar um normal game para escapar da queda do fps no novo SR o que colocará diversos jogadores em uma situação delicada e implicará em uma queda no desempenho da equipe e do teamplay em geral.

O que vocês acham? Estou certo? Falei *****?
Digam aí nos comentários.

Robszh

Junior Member

11-18-2014

Concordo com você e acrescento que devia ter a ferramente para voltar ao mapa antigo, já que no novo meu fps ta muito baixo, no mapa antigo ficava a 60 fps, nesse novo mapa não estou tendo condições para jogar com fps 05-10, e ainda colocaram para normal game!!
Acabei perdendo um game por causa disso e acredito que vai atrapalhar a nós mesmos e o pessoal que quer se divertir, sem mais, vocês foram precipitados, concordo como Tydrael!

Anokolisa

Member

11-18-2014

fiz um tópico sobre isso também, concordo com vocês, agora resta saber se a riot vai dar ouvidos ou vai resolver o problema so quando o mapa ja estiver fixo no jogo (se resolver)

Tydrael

Member

11-18-2014

O grade problema é que a textura de minions e campeões não sofrem grandes reduções como o cenário...

1