Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Grunk, O Ciclope rei

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

No0bG4m3rPlays

Junior Member

11-18-2014

Ultimamente estive pensando. No LoL tem todo tipo de bicho, menos Ciclope, então resolvi sugerir um ciclope para League of Legends.

Grunk seria um Campeão Lutador (Off tank ad ou ap) com grandes capacidades de linha de frente que USA FÚRIA

Design: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/ciclope-12-jpg (Sem cores, escolham as cores que acharem melhor e coloquem ai o link da imagem para vermos)

Estatisticas
Vida: 635(+15 por nível)
Regeneração de vida: 5 a cada 5 segundos(+1 por nível)
Dano Físico: 65 (+6 por nível)
Dano Mágico: 0 (+0 por nível)
Velocidade de ataque: 0.550(+2.25% por nível)
Armadura: 30(+2 por nível)
Resistência Mágica: 24(+3 por nível)
Alcance: 200
Velocidade de Movimento: 345
Barra de Fúria: Não muda (100 o tempo todo)

História:

Grunk nasceu em um reino chamado Havalor e foi coroado o princípe de Havalor. Em uma batalha contra os noxianos sua familia foi totalmente destruída especialmente por Darius e Katarina. Grunk foi nomeado o rei de Havalor pois era o proximo herdeiro do trono e jurou vingança contra os noxianos se unindo a Demacia e virando o maior odiador de Katarina e Darius. Seus melhores amigos em Demacia foram Garen, Ezreal e Jarvan IV pois todos tinham a mesma vontade: Destruir Noxus.

Grunk ao virar adulto já havia domínio total sobre os poderes dos ciclopes que havia herdado da mãe e os poderes de comando e força bruta do pai. Seu irmão lhe presenteou com uma clava mágica que Grunk teria que descobrir os poderes. Então uniu-se à jornada contra Noxus e jurou vingança

Suas Magias(Habilidades, Skills) seriam:

Passiva: Ao ficar 20% da vida ele recebe um escudo igual a 50%(+0,1% por ponto de fúria) da vida atual e 50% velocidade de movimento

Q- Clava Atordoante ( 7 segundos de recarga)

Passiva: A cada quinto ataque Grunk atordoa seu inimigo por 0.3(+0.3 por nível) segundos com 5 segundos de recarga. Aplica efeitos de contato

Ativa: Carrega 30%(+15% por nível) de seu dano físico para causar dano que atordoará o adversário atacado por 1.00 segundos ignorando a recarga da passiva

W- Nada de poder para você (15 segundos de recarga) EX: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/ex_w_do_grunk-png

Do olho de Grunk sai um laser que foca em UM adversário causando 30 de dano mágico por segundo(fica durante 5 segundos) (+ 90 de dano por nível) e removendo qualquer efeito positivo que ele estiver (menos buffs da jungle) e devolvendo em efeito negativo além de possuir 5% de roubo de vida e 10% de vampirismo mágico

E- Chame o reforço! (7 segundos de recarga)

Grunk cria um(+ 1 nivel 2, +1 nivel 5) soldado ogro igual a ele que pode andar e usar habilidades menos ultimate e não aplicam efeito de Clava Atordoante como o Grunk (Ficam na lane por 5 segundos e seria tipo o do azir, acumula soldado pra lançar depois)

R- Espelho (90 segundos de recarga

Grunk usa seu olho para observar e copiar a ultima ult inimiga lançada para lança-la novamente causando 10% de dano bonus caso seja lançada a quem ultou em você

Falas:

Fala 1: Noxus irá ao chão!
Fala 2: Vingança
Fala 3: Marchando!
Fala 4: Em frente para a vitória!

Piadas:

Eu vejo sim, mesmo tendo somente um olho

Esse Pau que eu tenho na mão vai te arregaçar

Idade... Pergunta para aquele dinossauro que eu conheci

Taunt:

Só com um olho eu te derrubo, imagine com dois

Os Ciclopes dominam!!!!!

Eu tenho contatos Jurássicos; vai vim mesmo?

Possui Interações com:

Darius:

Falas:

A vingança caira sob sua cabeça!!

Machado? Hahahaha eu ganho de você somente com um pedaço de pau mágico

Sua consciencia não pesa por matar a familia de um pobre principe?

Katarina:

Violencia resolve tudo?? Vem pra mim então!!

Inimigos na dúvida? Não se pode confundir somente um olho!

Facas? Sério? São apenas farpas para mim!!

Garen:

Que tal um julgamento no Darius?

Sério que você ama a maldita Katarina?

Espadas e Clavas... Fazem um belo grito de guerra

Ezreal:

Hahaha, acho você muito novo para tanta aventura, Ezreal

Essa luva, bem poderosa hein

O Garen realmente ama aquela maldita?

Jarvan IV:

Jarvan, acho que ja é hora de virar rei, não acha?

Obedeça-me, Principe. Hahahaha!

Juntos derrubaremos Noxus!

Quero saber oque vcs acham e caso queiram geral ponha no chat: QUERO GRUNK!

Tio Manjador

Member

11-18-2014

hehehe, sem duvidas me parece um campeão engraçado e divertido de jogar.. mas olhando pela parte tecnica, stuns a cada 5 segundos , tropas para lhe ajudar e uma ultimate com +1500 de dano base não me parece muito interessante não, mas a ideia foi boa ^^

No0bG4m3rPlays

Junior Member

11-19-2014

Citação:
Tio Manjador:
hehehe, sem duvidas me parece um campeão engraçado e divertido de jogar.. mas olhando pela parte tecnica, stuns a cada 5 segundos , tropas para lhe ajudar e uma ultimate com +1500 de dano base não me parece muito interessante não, mas a ideia foi boa ^^

Vlw cara, o importante é que eu ajude o lol em alguma coisa, aliás vou fazer edits aqui para deixar ele direito

Urban Ninja

Senior Member

11-20-2014

A lore está muito simples, sem novidds

Citação:
O W está com um dano absurdo, se ele acertar os 5 segundos vai causar 450 de dano no nivel 1, imagina com um grab do thresh, isso mata na H. Fora que ele remove qualquer buff e transforma em debuff .-.
(claro que foi um erro não intencional seu)

Citação:
O E é inviável, pois o W já tem um dano absurdo, se você juntar com um ogro soldado então... booom! Fora que ele também desestabiliza o Q, fazendo o cara sofrer atordoamento toda hora.

Citação:
Quanto a ultimate, ela está desbalanceada

No0bG4m3rPlays

Junior Member

11-20-2014

Citação:
Urban Ninja:
A lore está muito simples, sem novidds Citação:
O W está com um dano absurdo, se ele acertar os 5 segundos vai causar 450 de dano no nivel 1, imagina com um grab do thresh, isso mata na H. Fora que ele remove qualquer buff e transforma em debuff .-.
(claro que foi um erro não intencional seu)

Citação:
O E é inviável, pois o W já tem um dano absurdo, se você juntar com um ogro soldado então... booom! Fora que ele também desestabiliza o Q, fazendo o cara sofrer atordoamento toda hora.
Citação:
Quanto a ultimate, ela está desbalanceada

Obrigado pelos avisos. Vou concerta-lo. Enquanto a lore estou sem imaginação para criar uma, caso queria me ajudar me adicione no skype: pedrostutz

KEVIN TANG

Junior Member

11-21-2014

Mano ta mt legal,mas seria melhor se tivesse na ult 3 soldados atirando e talvez os outros 2 tank para se ele fosse sup ou algo assim

MateiBarata

Junior Member

01-28-2015

MysterRit

Member

01-28-2015

a ideia é mt boa mais ele ta mt op O.o nerfa isso ae

trailslasherwtf

Junior Member

01-30-2015

eu acho q se ele fosse ter essa aparencia ele podia ser de mount targon

BlackFrogBR

Junior Member

01-30-2015

Seria interessante uma Ultimate assim

1