Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão melhora no mostrador de gold

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SlowMotion

Junior Member

11-18-2014

Seguinte. Eu acho muito interessante uma ideia que tive.
Quando se está assistindo uma partida de LoL, o ouro mostrado acima que cada equipe adquiriu não mostra de fato a real vantagem que um time possui em relação ao outro, pois muitas vezes esse gold não foi transformado em itens. Em minha opnião, no mostrador deveria aparecer o gold que foi transformados em itens, mostrando assim a real vantagem no exato momento do jogo. Te darei um exemplo. Supondo aos 10 minutos de jogo um time possui o total de 18k de gold e o outro possui 21k de gold, porém nesse instante do jogo, o time com maior quantidade gold(21k), seus jogares estão com um total de 4k de gold em mãos sem serem gastos ainda, enquanto a equipe com menor vantagem em gold possui em mãos um total de 1.5k de gold, Assim a quantidade real de gold que foi transformado em itens e que ajudará nas batalhas fica de (21-4)k = 17k contra (18-1.5)k = 16.5k), mostrando uma desvantagem real de 1.5k de gold e não de 3k.
A minha ideia seria de mostrar a quantidade que cada um tem em mão (que já é mostrada) e em um canto o total do gold adquirido, porém la em cima, mostrar a "quantidade real" no instante do jogo.
Assim os narradores poderiam até comentar em cima disso, pois no momento de uma teamfight a "vantagem" de gold acaba não sendo tão vantagem assim se o player tem em mãos uma quantidade muito maior que seu oponente.

Gostaria de saber o que vocês acham disso, algum feedback, o que vocês acham?

1