Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[duvida]riot porfavor responda sobre beta mapa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Aka 47

Member

11-18-2014

Então antes da atualizaçao de ontem que melhorou 100% meu fps descobri na minha smurf.
Mas antes da atualizaçao eu recebi varios bug splats pois fps ficava 7 a 15, mapa azul com poderes azuis e tudo azul !
Eu recebi uma grande quantidade de avisos sobre leave burster e claro reportei pro suport mas eles Nao perceberam que o sistema era falho no novo mapa, pensei JA QUE é BETA e eu estou levando o aviso mas to retornando pra jogar, a culpa nao é minha de eu estar testando um mapa pra uma atualizaçao melhor.

ATE QUE ACONTECE A COISA MAIS .... da historia eu vo jogar no domingo de manha e falta luz durante 1 minuto ai reconecto no jogo recebo outra mensagem do leave buster, termino o jogo e PA.

Banido.

Resposta da riot, voce saiu de varias partidas frequentemente.
claro que sai eu joguei novo mapa beta todo fodido antes de segunda onde meu pc nao aguentava nada e eu levava bug splat a cada team fight.

Quero saber a culpa e minha, o ban foi justo? se eu posso ter uma reduçao na pena?

Quando eu retornei na rankeada 4 trolls afks reportei por ticket e ate enviei o vídeo mas nada ate hoje(desde ontem o ticket).

Entao estou banido ate semana que vem sendo que o sistema acusou eu de sair de varias partidas, se verem as partidas que eu sai foram todas no mapa BETA. e na primeira ranqueada que eu caio eu levo ban.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Aka 47

Member

11-19-2014

Citação:
Olá -------------------, como vai você?

Se você ficar constantemente caindo de partidas, isso reflete negativamente na experiência do jogo de todo mundo que continuou após sua ausência – tanto o seu time como o time inimigo.

Entendo que pode não ser intencional, mas como o seu histórico de abandonos já estava bem alto, a adição dessa partida atingiu o cálculo limite e a suspensão foi aplicada. Dessa vez em um nível maior do Leaver Buster, o que ocasiona em um tempo maior de punição.

Recomendo que tenha bastante cuidado na próxima vez que você for entrar em um jogo. Certifique-se que você vai ter tempo de terminar a partida, que o seu computador está funcionando certinho e que a internet está estável. Esses são pontos essenciais para evitar que abandonos ocorram.

Uma boa dica é fazer um teste em partidas personalizadas com os inimigos computadores antes de começar a jogatina do dia. Pode ser chato, mas vai te evitar imprevistos técnicos.

Como de padrão, não poderemos revogar a suspensão. Peço um pouco de paciência até que a punição acabe. Quando você menos esperar, já estará jogando de novo! =)

Ah... e mais uma coisa: pude perceber que você enviou mais do que um Ticket sobre o mesmo assunto para o nosso suporte. Isso não acelera o nosso tempo de resposta, muito pelo contrário, o prejudica. Então, vou pedir para que você não faça mais isso, tudo bem? ^^”

Um abraço,

-------
"Hora de caçar!" - Warwick

Legal mano entendo o que você falou, mas to falando essa ***** de novo mapa me prejudicou vocês olharam só pra ver se eu tinha saído das partidas.
(APRENDAM LER OS TICKETS DIREITO EU RELATEI OS ERROS E VOCE SIMPLISMENTE SAIU JA ME ACUSANDO.)

MAS SE PRESTARAM PRA VER DE QUAL MAPA EU FUI ACUSADO DE SAIR? DA ***** DO BETA ANTES DE SEGUNDA(QUE TEVE ATT PRA MELHORAR OS BUGS) FODENDO O FPS E DANDO BUG SPLAT EM TODOS COM PC RUIM NO NOVO MAPA.

SEJAM MAIS ATENTOS MEU A CULPA NÃO FOI MINHA, POR EU TESTAR UM FUTURO MAPA PARA UM MELHOR JOGO FUTURAMENTE, MEU PC PODE SER RUIM MAS POR CULPA DE VOCÊS DE NAO INFORMAR ASSIM: VOCE VAI LEVAR BAN SE TESTAR UM MAPA BETA LEVANDO BUG SPLATS E SENDO ACUSADO PELO LEAVE BUSTER.
MESMO DEIXANDO A FALHA NO SISTEMA DOS EXPLOIT FAZENDO COM QUE EU TIVESSE MEDO DE JOGAR RANQUEADAS E EU TESTASSE TESTAR O MAPA PRA VER OS ERROS E NEM PRA VOCÊS FAZEREM COM QUE NÃO CONTA-SE O SISTEMA DE LEAVE BURSTER SE PRESTARAM.

AI EU ESTOU PREJUDICADO PELO LEAVE BUSTER, POR AJUDAR A ***** DO MAPA FICAR BOM SEM SER AGRADECIDO E OUVIR SÓ QUE A CULPA É MINHA, VALEU RIOT POR TUDO JÁ QUE EU MESMO AJUDANDO E LEVANDO BAN PELO SACRIFÍCIO MEREÇO BAN EU NÃO JOGO MAIS POIS SE VOCÊS NÃO DÃO A DEVIDA ATENÇÃO AOS PLAYERS NOS PLAYERS NÃO DEVEREMOS DAR A DEVIDA A VOCÊS.

Gastei nessas ultimas semanas comprando umas skins mas já vi que foi ridículo, compro achando que vou ajudar o sistema do jogo a ter um melhor atendimento aos player, o que fiz e não faço mais, se for pra acontecer isso devia haver um sistema como procon sei la para o MAL ATENDIMENTO assim como companias telefonicas também e etc.

1