Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

livro do lol ??????

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Edriana Safada

Junior Member

11-19-2014

ola invocadores , venho aqui mostra minha ideia para vcs

eu nao sei bem por onde posso comecar , eu jogo lol a dois anos ,tenho 16 anos ..... em fim
como eu ja tenho um bom tempinho jogando lol , tive um ideia que acredito que muitos podem gostar.
estava pensando em criar um livro de historias do lol , o livro contaria as historias dos personagens ,mas nao essa historia que temos no jogo , o livro nos iria mostrar um historia completa dos personagens individualmente.

iriamos expandir nossa comunidade e eu particularmente iria colecionar as historias de todos os personagens , ou algumas historias como de shurima .eu acho que nao seria muito caro , podiam fazer codigos com skins so para quem comprou o livro , tipo o livro conta a historia da anivia e junto com o livro podia vir uma skin dela sobre a historia que foi contada.ou talvez um poster .

muito obrigado .
espero que gostem .
estamos todos conectados

loki3010

Junior Member

11-19-2014

Cara isso seria irado imagina uma ediçao limitada de 3000 unidades em cada pais isso seria muito **** em compraria facil facil

Tenho dois rins mas so preciso de um o outro posso vender

Edriana Safada

Junior Member

11-19-2014

e mano , queria muito que desse certo vlw pelo feed

Renedm

Junior Member

11-21-2014

Vários games já tem livros então porque não o League of Legends?

Podiam fazer como world of warcraft, livros contando historias separadas de certos personagens e tramas, ou até mesmo um artbook de capa dura.

Edriana Safada

Junior Member

11-27-2014

pode crer

ZeldaTeed

Junior Member

11-30-2014

Cara eu fiz tipo um GIBI contando as historias dos campeoes mas é um para cada campeao

Nyte

Junior Member

11-30-2014

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2231732#post2231732

1