Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Foi um prazer jogar league of legends.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

frangman

Junior Member

11-19-2014

Dps de passar 2 season lhe dando com nego enchendo meu saco, me xingando comendo minha mãe, e tudo mais. quando subo de elo e espero que as coisas melhores, " New mapa" . okok... passei 2 anos jogando tentando melhorar minha performance e agora vou parar prq e impossivel jogar com 8/6 de fps. devia ter um site pra baixar o antigo mapa. pra algumas pessoas só acho. ninguém é obrigado a parar de jogar prq voces trabalham pensando nos que tem condições, nos q podem meter 100 de fps com esse mapa. voces só pensaram NELES. então vlw riot pelos 2 anos jogado fora <3 .

Marcosuelx

Junior Member

11-19-2014

Riot says: Não tem o PC Gamer ? ****-se, vou lançar o mapa em todas as filas...
Ai fica dificil pra gente jogar na amiga Riot

Anokolisa

Member

11-19-2014

Acho que esses tópicos sobre o assunto não vão ser levados em conta, também ta muito difícil jogar aqui, mais o que podemos fazer ne? flw, mais fica de olho no forum, quem sabe algum dia eles resolvem isso

Cara do Bastao

Junior Member

11-19-2014

Aqui tava com esse problema mais depois do patch passado voltou ao normal,tenta verificar

Guilherme Grilo

Junior Member

11-19-2014

cara, primeiramente o mapa está em beta, outra é que o jogo nao pode se tornar um abismo, deixar de evoluir por conta de alguns players, olha para os jogos de hoje e os concorrentes do lol, vide os gráficos do dota 2, o jogo nao pode se perder no tempo por 3% da população do game estar reclamando.

GG FASIO

Junior Member

11-19-2014

Parei no LHE DANDO...AISIEHipahiIP

Aka 47

Member

11-19-2014

Citação:
no tempo por 3% da população do game estar reclamando.

asdauhshuasduh acha entao que 97 % da populaçao tem pc gammer ? lol so e famoso por ser um jogo que funciona em computadores mais antigos se voce acha que o jogo é famoso por graficos vc ta enganado.

eu jogo lol pq dota nao funciona no meu pc :P.
se meu pc rodasse BT4 etc acha que eu jogaria lol ainda? kkkkkkkkkk sonha.

Guilherme Grilo

Junior Member

11-20-2014

meu pc:
i5 3450
asus p8b75m-le
gigabyte gtx 770 windforce
western digital 500g caviar blue
antec hcg 520w

rodo qualquer jogo se nao no maximo, perto disso, e nem por isso deixei de jogar lol, quem vê assim pensa que quem joga lol é só por questão de ter pc ruim

frangman

Junior Member

11-20-2014

Voce acha mesmo que 97% da população tem um pc gamer?, talvez na sua vida futil que não tem o minimo esforço pra ganhar nada, voce tenha um i7, quadcore e etc. não sei se voce sabe, mais muito mais do que 36% joga com fps em 10/20 no antigo mapa, cansei de ver gente indo proo platina que jogava com 20/25 de fps . e voce ai apodrecendo no bronze com seus 360 de fps?, parabéns .

ExuTrancaRua

Junior Member

11-20-2014

Certamente 97% dos gamers não tem um pc gamer, mas sinceramente não é necessário nenhum pc gamer para jogar League Of Legends. Tenho um I3 e roda perfeitamente, com FPS a 60~70. O jogo precisa ser atualizado, infelizmente é uma necessidade do capital se adequar aos novos tempos.
Os computadores precisam ser atualizados. Sei que é uma despesa que muitos não tem condições de realizar, mas infelizmente, é o preço da evolução. Sinceramente, se fosse vocês, me preocuparia mais em escolher um outro jogo -se não tiver condições realmente de atualizar um pouco o seu PC - do que perde tempo aqui no fórum com este debate que não lhes levarão a lugar nenhum.

12