Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Foi um prazer jogar league of legends.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ReD CFX

Junior Member

11-21-2014

Meu notebook não é gamer, já tem 4 anos de idade e tá rodando lol a 160 FPS (20 a mais que no mapa antigo, eu ganhei FPS com o mapa novo!). Deem mais informações sobre a configuração do PC de vocês. Pra rodar lol com tudo no máximo em FPS alto não basta mais quem um computador básico (que não seja comprado em loja que vende geladeira e fogão). Acho que o maior problema é que os jogadores do lol ainda são novos e não estão trabalhando ainda e por isso não podem comprar um PC sozinhos, até entendo isso, mas não dá pra nivelar o jogo só por baixo pra sempre né... Tentem trocar os drivers de vídeo, ver as configurações se da pra fazer um upgrade parcial do seu setup, etc...

OnLi

Junior Member

11-21-2014

a parada é o seguinte, o mapa realmente da fps, mais nessa atualização 4.20, veio um bug aqui no meu pc e no de algumas pessoas, que quando vc passa o mouse por cima de uma entidade(torre, minion, champ, etc), o fps cai tragicamente(uns 50%) e da um lag estranho, antes disso tava de boa a riot tinha concertado o lag inicial que o mapa tinha no dia q foi lançado e eu jogava de boa, mais depois desse ptch 4.20 veio com esse bug, o **** é que agora é em todos os mapas n posso joga nem aram, OBS: acho o bug n é pra todas as pessoas, e sim pra queles que tem dificuldade em roda lol a um fps alto, meu pc é o mais lixo do mundo(é um netbook) e eu conseguir roda lol no novo mapa a 20-15 fps(jogável) só que agora quando passo o mouse em cima de algum champ ou minion o fps desce para 7, 8, (não-jogável), espero que consertem isso, n quero volta a joga tibia

FireLink2

Member

11-21-2014

Mapa rodou de boa aqui. Só chora.

zardblend

Member

11-21-2014

A maioria dos DXDiag que tenho visto nos posts são de PCs que são comprados em supermercados. Realmente... esses PCs nunca vão rodar tudo em High.

É questão de configuração e algum ajuste por parte da Riot para adequação... mas nada que uma placa de vídeo (mesmo um pouco mais antiga e de baixo custo) não resolva. Peçam ajuda pra aquele amigo que entende mais de hardware ajudar.

Com 60,00-150,00 reais dá pra fazer um update considerável com uma boa percepção de melhora. Sites como Mercado Livre costumam ter pessoas que vendem hardware um pouco mais velho mas que com ctz fará alguma melhora para seu PC (principalmente aqueles sem qualquer placa de vídeo dedicada... tem coisas de baixo custo lá).

PoRaI

Junior Member

11-21-2014

Só vejo mimimi. Meu pc é da positivo, onboard e custou R$ 900,00.
Desde a nova atualização meu FPS aumentou bastante (Antes eu rodava com 30 fps, hoje com 60-70);

No começo, quando eu jogava com os gráficos no Full, notei que o desempenho caia bastante nas TFs, mas comecei a procurar a saber o motivo. [Não era queda de FPS, simplesmente meu pc travava]; Eu abaixei e hoje uso os gráficos no Médio. E pra falar a verdade, não sinto muita diferença, já acostumei.

Lembrando que o Médio desse mata atual tem uma melhoria gráfica melhor que o médio do mapa antigo. [medio atual = medio-alto antigo]

Bardock04

Junior Member

11-21-2014

eu tenho um pc gamer mas mesmo assim depois desse mapa novo o fps subiu muito

xSilvinhox

Junior Member

11-22-2014

INFELIZMENTE eu esotu parando também, não porque eu quero... mas porque esta impossivel de jogar. Cara, depois dessa atualização 4.20 eu não consigo nem passar 15 minutos dentro do game que o fps cai de 60 para 4-13. Estou muito triste com isso pois LOL é um dos meus principais passatempos e agora não posso jogar... Dinheiro jogado fora.. rs

12