Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Capítulo 4 - Quando um Problema Retorna, e Continua Incomodando

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Master 7P

Member

11-19-2014

De manhã, Mateus acordou novamente com seu corpo de homem. Aliviado, Mateus se levantou e foi para frente do espelho, pois não quis arriscar. Seu peito era o mesmo peito magrelo que sempre foi, e no meio das pernas, estava tudo como deveria estar. Seu cabelo, Mateus notou, estava mais sedoso, mas como estava no tamanho de sempre, Mateus não se importou. Chegando na cozinha, a habitual carta estava ali na mesa. Mateus pegou a carta e leu.

Bom dia, Flying Faith XXI

Visitarei sua casa hoje às 15:00 para um exame de rotina. Ponha roupas leves e mantenha-se em jejum. O Inventor Adorado me acompanhará durante a visita. Abra um espaço na sua sala de estar com no mínimo 1m de diâmetro para nossa aterrizagem.

Singed
Químico-Chefe do Departamento de
Pesquisas do Instituto da Guerra

Mateus não releu a carta desta vez, pois não estava aceitando muito bem a situação. Ele já havia se convencido da existência de Runeterra devido à sua situação atual, mas desta vez, DOIS Campeões vão visitar a sua casa! De repente uma voz gritou:
- O apartamento está uma bagunça! Arrumar... - E se calou. Mateus olhou em volta. Sim, o apartamento dele estava um pouco desarrumado, mas não o suficiente para Mateus se incomodar.
- ARRUMA ESSA BAGUNÇA AGORA!
Mateus se assustou com o berro que ouviu. Olhou para trás para ver de onde essa voz, mas não tinha ninguém além dele mesmo no apartamento. Seu coração estava acelerado. Estaria ele ouvindo coisas? Começou a enlouquecer? Olhou em volta, e algo chamou sua atenção. Era o relógio. Ele tinha acordado mais tarde do que pensou. O relógio marcava 14:58. Mateus correu para a sala e abriu todo o espaço que pôde, porque estava preocupado com a parte da aterrizagem. Ele estava levantando a mesinha de centro (que era bem mais pesada do que ele pensou que seria) quando viu uma pequena luz azul no chão, e a luz começou a crescer. O relógio marcava 15:00. Ele largou a mesa e pulou para o primeiro ponto de impacto macio pela frente, ou seja, o sofá. E aí apareceu a luz, seguida do barulho. Parecia que Mateus havia entrado na turbina de um avião, e ela estava ligada. Quando as coisas se acalmaram, Mateus ouviu uma voz diferente.
-Viu? Eu disse que preocupação não era necessária.
Levantando com cuidado, Mateus virou a cabeça lentamente.
-De qualquer forma, acabamos por destruir um dos móveis! Bem, isso não importa no momento. Boa tarde, Mateus!
Mateus olhou para as duas figuras que se erguiam dos destroços de sua mesa de centro. Pessoalmente, Heimerdinger era muito mais baixo do que parecia. Ao seu lado, quase encostando no teto, Singed olhava para o apartamento, como se imaginasse qual o melhor composto para derreter cada móvel. Mateus ficou olhando por muito tempo, pois Heimerdinger, desconfortável, falou.
- Bem, vejo que ainda está surpreso. Não é incomum, dadas as condições em que você se encontra.
Nesse momento, Singed olhou para Mateus pela primeira vez.
-Eu ainda não tenho total confiança na capacidade desta cobaia, professor. Talvez ainda haja tempo de procurarmos outra...
-Não, não, não - disse o yordle - Mateus é a pessoa certa, com toda a certeza. Agora, Mateus, nós temos pouquíssimo tempo antes da Riot nos rastrear nesta dimensão. Se importa se começarmos o exame?
- Exame? Mas que exame? - Mateus perguntou, preocupado.
- Um rastreamento químico-tecmatúrgico de alta precisão - Singed falava enquanto preparava algo na pia da cozinha - Só precisamos que você durma, invocador, para que possamos fazer nosso trabalho.
-Sim, sim, consciência pode interferir no processo. Mas eu garanto que é um processo seguro! Eu mesmo testei!
Mateus não estava disposto a concordar, mas, de repente, um odor atingiu seu nariz com força total. Mateus desabou, inconsciente.

Quando acordou, Mateus estava deitado no sofá. Olhou em volta, mas não havia ninguém. Um barulho vinha do banheiro do quarto. Sua cabeça doia um pouco, mas mesmo assim se levantou para ver o que era. Uma voz familiar respondeu:
-Ah, já acordou? Eu não levantaria se eu fosse você.
Era uma voz feminina. Mateus não conseguia lembrar aonde tinha ouvido essa voz antes.
-Volta pro sofá. Eu já vou aí.
Mateus obedeceu. Sentado no sofá, pouco tempo depois, apareceu uma menina. Mateus reconheceu as roupas que a desconhecida usava. Eram iguais ãs que tinha comprado para ele mesmo, quando ele era... ela.
-O doutor mandou beber água e tomar analgésicos se tiver alguma dor. Tem alguma dor?
-Hã? Ah...Não.
-Ótimo. Porque não temos analgésicos.
Mateus já viu aquela menina antes, tinha certeza. Mas tinha a impressão de que ela não deveria estar ali, como se devesse estar em outro país ao invés do seu apartamento. Resolveu perguntar, já que sua memória não estava ajudando.
-Então... Eu conheço você?
A menina olhou para Mateus com um olhar preocupado.
-Sim... Ou pelo menos deveria. Mas não dá pra te culpar por não associar logo de cara. Nem eu entendi quando eu... cheguei.
Mateus conseguiu reconhecer a voz, e empalideceu. Era a voz que falou na sua cabeça esta manhã. Mas não só isso. Era a mesma voz que ele mesmo tinha quando se tornou mulher por um dia.
-Acho que você começou a entender.
-Mas... Como... E-eu...
-Sim, é impossível. Mas aconteceu. Eu sou você, mas pode me chamar de Sofia.

Eu demorei, mas eu voltei, crianças!
Links para os outros capítulos:
Prólogo: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=282102
Capítulo 1: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=283022
Capítulo 2: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=286697
Capítulo 3: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=290567

TheDeadlyScythe

Senior Member

11-20-2014

w
t
f

Encontro de genderbender? :v

Master 7P

Member

11-21-2014

Fica estranho quando se lê esse capitulo sozinho, mas lendo os outros fica mais claro!
E eu vou explicar isso no próximo!

1