Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Falando sobre a SR...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ZackLouder

Junior Member

11-19-2014

Olá pessoal... Então falado um pouco sobre a SR, achei muuuito legal, as mudanças, o gráfico, o boost no move speed de inicio (obrigado por tornar menos demorado sair da base, ajuda muito quando alguem entra atrasado) e não só isso, muitas outras coisas q mudaram...
Agora vou ao que quero falar, jogo lol num note e ele não é lá grande coisa, o problema é que vive caindo o fps quando eu jogo na SR nova, só que na antiga ele ia tranquilo... Não sei se é porque está no beta ou se meu note que é ruim mesmo... Mas seria uma boa se disponibilizassem uma opção no custom game pra jogar na antiga, vi que muita gente tbm ta sofrendo com suas "máquinas pré-históricas" então vim postar isso... Obrigado pela atenção, aguardo retorno! =P

1