Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Novo Campeão) Rookard - A Punição Divina

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ST Flame

Junior Member

11-19-2014

Saudações amigos invocadores!

História :

Desde minha infância presenciei incontáveis conflitos, pude enxergar de perto o ódio fervente no olhar dos seres deste mundo.

Violência, raiva, rancor ; ignorância...

Como uma maldição infinda, não houve um dia em que a maré da guerra não me perseguiu, erradicando tudo em seu caminho.
Dor, mágoa, sofrimento intenso e constante são tudo o que esses conflitos sempre deixaram para trás, incentivando sede por vingança, dando luz a mais ódio e levando aqueles que viviam pacificamente a se tornarem monstros voltados para a guerra.

Fundei o Monastério Shojin para os que precisavam de refúgio diante desse pesadelo, permiti até mesmo aqueles que se arrependiam por seus pecados. Lá, guiamos os iniciados a encontrar a paz interna e ensinamos que apenas a vida deve cobrar e fazer justiça pelas atrocidades cometidas neste mundo.

As guerras em Runeterra nunca acabaram, quanto mais tempo passava, mais graves os conflitos se tornavam, então me retirei para as montanhas mais distantes a procura de respostas que pudessem pôr um fim na violência, onde meditei por centenas de anos e fui presenteado com poderes sagrados pelo contato e busca da paz.
E então ocorre o massacre pela ocupação noxiana em Ionia, levando consigo o meu estudante mais talentoso; novamente deixando todo o sofrimento e dor para trás...

O quão tolos somos nós , mortais?
Este mundo não deseja a paz, não deseja quaisquer coisas que não possam ser conquistadas através do massacre e da morte.

Não posso mais esperar que a vida os faça pagar por seus crimes, eu acabarei com a guerra pelo bem de todos.
A Liga é a maior concentração de violência em Runeterra, eu começarei por lá, onde erradicarei todos os seus aclamados "campeões" com uma maré de fúria sem fim.

Eu sou a Paz e a Destruição.
Eu sou a manifestação da dor de todas as vítimas.
Eu sou a Punição Divina!

"Eu trarei paz a este mundo amaldiçoado."
- Rookard

Visual :

Ideia principal - http://fc03.deviantart.net/fs71/f/2014/323/1/c/rookard_by_runhd-d86yr5k.jpg

As palavras-chave que identificam este personagem é barba, cabelo comprido e movimento.
Ele tem uma presença forte e destrutiva. Um pouco do visual do Monge de Diablo3 pode ser implementado a ele.

Habilidades e atributos:

Ataque: ??????????
Defesa: ??????????
Habilidade: ??????????
Dificuldade: ??????????

Causa dano principalmente AD.
Energia seria o recurso ideal,mana pode ser considerada.

Ira do Pacificador (Passiva) :
Rookard possui um Artefato Sagrado (amuleto) que usa para marcar inimigos, recebendo visão sobre eles e causando pouco dano periodicamente:

Após 3 minutos Rookard pode usar o Artefato Sagrado em um inimigo de sua escolha que esteja ao alcance, mostrando uma marca de notificação sobre o campeão alvo que desaparecerá depois de alguns segundos.

Após 40 segundos a passiva entrará em ação, iniciando uma contagem de 75 segundos que são acumulados pelo tempo em que o campeão alvo não é visto.

Com 75 segundos acumulados, o campeão marcado é atingido por um raio de luz que causa 10+2x o nível em dano real e é revelado em qualquer lugar do mapa apenas para Rookard por 4 segundos.

Em outras palavras, a contagem só é feita enquanto o campeão alvo não está visível. Se o campeão marcado for visto, a contagem será pausada e retomada somente quando ele desaparecer.

Se o campeão marcado for abatido por Rookard ou qualquer aliado, o campeão é desmarcado e o Artefato Sagrado retorna para Rookard.

Rookard só pode marcar o mesmo campeão após 210 segundos e não pode marcar mais de um campeão simultaneamente.

Manifestação da dor (Passiva Opcional) : Quanto mais kills um inimigo tiver, mais dano Rookard causará a ele, esse bonus dura até que o campeão inimigo seja neutralizado/morto.

Essa passiva se encaixa com a história do campeão, além disso, faz com que outros jogadores não fiquem tão convencidos após conseguirem 3 ou 4 abates, forçando-os a serem mais cautelosos e a jogarem com a equipe.

Castigo Divino (Q) :
Cooldown baixo. Esta é a sua habilidade de dano principal. Rookard atinge o chão com seu cajado em qualquer direção num alcance meramente maior do que o de seu ataque básico.

Passiva de Castigo Divino : Castigo Severo - Após atingir um campeão 3 vezes com Castigo Divino, Rookard cobre seu cajado com poder sagrado, aumentando o dano de seu ataque básico e adicionando efeito a Castigo Divino por um curto período de tempo.

Castigo Divino passa a aplicar lentidão ao atingir inimigos, porém, o uso desta habilidade fará com que o aumento de dano no ataque básico seja removido junto com o efeito. Usar um ataque básico cancelará o efeito na habilidade.
Em outras palavras, você pode escolher entre causar lentidão com a habilidade ou aproveitar o aumento de dano no ataque básico.

É importante dizer que há um limite de tempo a cada acerto da habilidade para acumular a passiva. Caso o tempo acabe, os acúmulos retornarão a 0.

Ímpeto (W) :
Habilidade de movimentação. Rookard avança em qualquer direção causando dano AP,possui quase a distância do Proteger de Lee Sin, mas não atravessa paredes.

Passiva de Ímpeto: Passos ao sagrado - Para Rookard, cada abate é um passo para sua conquista, a paz divina. Cada abate concede a ele mais um uso de Ímpeto por um tempo limitado. (Até 2 usos.)

A conjuração de Castigo Divino seguida de Ímpeto faz com que Rookard ataque com a palma da mão no final do percurso, resultando num golpe que afasta inimigos; inimigos que atingirem paredes são atordoados.

Punição Ascendente (E) :
Rookard salta golpeando com seu cajado em movimento rotacional,lançando um ou mais inimigos ao ar. Não é só,Rookard pode usar suas outras duas habilidades enquanto no ar.

Conjurando Castigo Divino (Q) enquanto no ar: Rookard cai rapidamente golpeando o chão com seu cajado, aplicando lentidão aos inimigos atingidos.

Conjurando Ímpeto (W) enquanto no ar: Rookard avança em qualquer direção, permitindo-lhe passar por cima das paredes, é possível conjurar Ímpeto duas vezes no ar também.
(Opção adicional) - O primeiro uso de Ímpeto arrasta inimigos atingidos consigo.

Recanto de Paz (R) :
Finalmente, sua ultimate e principal impacto no jogo - Rookard bate no chão com a ponta de seu cajado, desencadeando uma área onde NINGUÉM é capaz de lançar quaisquer habilidades ou feitiços.
Sua ult não causa dano e não influencia na movimentação de outros personagens.
Habilidades podem entrar no campo quando usadas do lado de fora. Além disso, o forte feixe de luz causado pelo impacto cega inimigos muito próximos. Aliados ganham armadura bônus enquanto na área.
Sua ultimate não o segue, ela permanece onde foi conjurada.

O alcance de Recanto de Paz pode ser ajustado conforme necessário.
Aqui está uma comparação de alcance com o E da Tristana - http://i.imgur.com/cdvZtQQ.jpg?1

O ponto negativo de sua ultimate é: se não for usado com cuidado pode resultar em um ace para time o oposto, pois aliados dentro do campo também não podem usar habilidades e feitiços. Um atirador/mago inimigo fora do campo podem destruir quaisquer aliados facilmente.

É uma habilidade de grande risco e grande recompensa.

Algumas falas e Interações :

Fala 1 : Eu trarei a paz.
Fala 2 : Vou botar um fim a essa guerra.
Fala 3 : Com paz no coração.
Fala 4 : Enfrente a maré de fúria!

Joke 1 : A punição divina cairá sobre você... Literalmente (?)
Joke 2 : Minha idade? Provavelmente 200 anos a mais que você.
Joke 3 : Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz.(Referência a música de John Lennon - Imagine)

Taunt 1 : Se você se chama de campeão, é melhor estar preparado.
Taunt 2 : Lenda? É o que você vai se tornar depois de derrotado.
Taunt 3 : Está 200 anos adiantado para tentar me derrotar.

Rookard possui interações com os seguintes campeões : Lee Sin, Yasuo e Aatrox.

Com Lee Sin : Você veio a mim para se redimir, o que faz aqui Lee Sin?!
Permitirei que seja perdoado...

Com Yasuo : Você já não é diferente do assassino que persegue, Yasuo.

Com Aatrox : Seus dias de causar terror acabaram, monstro!
Eu vou destruí-lo!
Você vai pagar... Aqui, e agora!
Ao eliminar Aatrox - Um monstro a menos.

(Obs: Aatrox, por ser um dos maiores causadores de guerra do mundo é o inimigo principal de Rookard.)

Comentários :
Acredito que a menção do "Divino" pode ser uma nova porta a se abrir para futuros campeões, sendo Rookard o mortal mais próximo disso.

Por favor me deem seu feedback, digam o que gostaram e o que não.

Além dessa sugestão estou desenvolvendo um grande projeto para o campeão!
*******http://i.imgur.com/JXyBhed.png********

Slotmachiner

Junior Member

11-20-2014

Parece ser muito interessante, só achei que apassiva poderia ser outra, com relação ao personagem, a passiva é boa da pra nerfar ou bufar dependendo do caso, se ficar muito forte, mas gostaria de algo mais inusitado, vide que ja temos passivas parecidas(poppy, wukong, shyvana, olaf) mas está otimo o personagem, muito caracteristico,e com habilidades legais, mal espero para ver a arte.
ps(traduz pra ingles e posta no reddit la vc pode receber muitas ideias interessantes)

NYANNeon00

Junior Member

11-20-2014

O champion esta muito interessante, por causa de sua história e interações, porém achei ele meio apelão por causa da ultimate e do q mas de resto esta muito bom.

problema da ult: silenciamento de area muito grande. O seu time ganharia qualquer team fight e não exigiria a habilidade dos caras do seu time.

problema do q: pelo oque eu entendi ele tem area ilimitada então vc poderia matar pessoas de mto longe sem precisar de habilidade.

o fato é: eu acho q esse campeao esta bom, porém com habilidades simples e muito fortes, mas boa ideia.

ST Flame

Junior Member

11-20-2014

Citação:
NYANNeon00:
O champion esta muito interessante, por causa de sua história e interações, porém achei ele meio apelão por causa da ultimate e do q mas de resto esta muito bom.

problema da ult: silenciamento de area muito grande. O seu time ganharia qualquer team fight e não exigiria a habilidade dos caras do seu time.

problema do q: pelo oque eu entendi ele tem area ilimitada então vc poderia matar pessoas de mto longe sem precisar de habilidade.

o fato é: eu acho q esse campeao esta bom, porém com habilidades simples e muito fortes, mas boa ideia.

Valeu pelo feedback,editei o post de forma mais explicativa, está mais fácil de entender agora.

ST Flame

Junior Member

11-20-2014

Post Atualizado

TheDerker

Junior Member

11-21-2014

Caraca, muito bom mesmo, realmente apelão como disseram ali em cima já, mas de resto tá mt bom, e as interações com esses 3 champs tão demais

Digimador

Junior Member

11-21-2014

cara,realmente,esse campeão esta muito bom,merecia um lugar nos campos da justiça,so dar umas mudadas nas skills,otima interação com outros personagens,ainda mais com yasuo,poderia adicionar mais uma fala,a q vc fez agora é uma facada no peito dele,otimo champ,qm sabe a riot n considere ^^

ST Flame

Junior Member

11-21-2014

Citação:
Digimador:
cara,realmente,esse campeão esta muito bom,merecia um lugar nos campos da justiça,so dar umas mudadas nas skills,otima interação com outros personagens,ainda mais com yasuo,poderia adicionar mais uma fala,a q vc fez agora é uma facada no peito dele,otimo champ,qm sabe a riot n considere ^^

Valeu amigo, vou postar uma art explicativa das skills pois acredito que muitos não entenderam bem, mas em que relação acha que deveriam ter ajustes?

Vizardi

Member

11-21-2014

Realmente poderiamos por interação entre nossos camepões.

ST Flame

Junior Member

11-21-2014

Citação:
Vizardi:
Realmente poderiamos por interação entre nossos camepões.

" Nascido da escuridão, eu não permitirei que cause caos a este mundo.. " haha

12