Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhor Cavaleiro

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

EclipseKnight

Junior Member

11-20-2014

Começei faz 5 dias e todos dizem que não tem 1 campeão favorito que todos são habilidosos , queria uma dica
sobre qual melhor cavaleiro do LOL que use uma espada é claro pra eu poder comprar e passar a treinar com o mesmo.

Maximus Rampage

Senior Member

11-20-2014

Olha cara, te aconselho a jogar primeiramente com Master Yi.

É um champ de extrema facilidade de jogabilidade e alto dano.

E no caso seria Lutador, não cavaleiro

EclipseKnight

Junior Member

11-20-2014

Ja jogo com ele e com Hecarim e outros ... como disse acima qual o melhor cavaleiro que use espada ? não quero saber um campeão facil de jogar quero uma dica de melhor cavaleiro pois seria mais fácil alguem me dar uma dica do que eu testar todos e isso levaria muito R$ .

Maximus Rampage

Senior Member

11-20-2014

Então aposte na Fiora !

Mesmo ela tendo sofrido um nerf hoje ela ainda é um excelente campeão.

unholy chaos

Member

11-20-2014

Cara... um bom começo seria você dizer onde prefere jogar. Cavaleiros, ou jogadores de espada, como você diz, costumam ficar na top ou na jungle, mas há exceções em todos os sentidos.
- Fiora tá dominante, mesmo com a rebuild que muitos consideraram nerf. No seu caso a Fiora pode ter ficado ainda melhor, já que iniciantes se dão melhor no 1x1 do que em tf.
- Jarvan (tá, não é espada, é lança, mas dependendo da skin fica muito parecida com espada e dá pra passar de boa) também já vi carregar jogos.
- Garen também é legal, tem um late game fortíssimo e se fizer direito fica muito difícli matar. Ideal pra iniciantes, conjugando muito dano com muita resistência.

Surman

Junior Member

11-20-2014

Citação:
EclipseKnight:
Começei faz 5 dias e todos dizem que não tem 1 campeão favorito que todos são habilidosos , queria uma dica
sobre qual melhor cavaleiro do LOL que use uma espada é claro pra eu poder comprar e passar a treinar com o mesmo.

Tente primeiro escolher a sua "ROLE" se vc quer ir mid, top, bot, jungle.
Veja qual vc se adapta melhor... Teste todos. Leva tempo mais é importante que vc conheça o que cada um faz mesmo que vc nunca vá jogar com determinado campeão, mas se caso ele cair contra vc, vc vai saber pelo menos o que ele faz.
Lutadores de Espada/lança
Eu gosto do garen ele é top tank bem forte e tem um dano agradavel,
Master Yi, Fiora, xinzhao, yasuo, Jarvan IV.

EclipseKnight

Junior Member

11-20-2014

valeu +1 aos 2 irei jogar com garen só queria que respondessem mais 1 duvida garen é bom pra ranqueadas ?

unholy chaos

Member

11-22-2014

Garen é bom pra tudo. É um champ fácil de jogar, skills simples de dominar e tem o bônus de não usar mana, uma coisa a menos pra se preocupar. Jogue com ele as normais, quando estiver no lvl 30 você mesmo já vai poder responder se Garen é bom pra ranqueada. Mas se quer uma resposta direta, sim, ele é. Saiba que o Garen e uma skin dele você consegue de graça no twitter da Riot.

KaitoSin

Senior Member

11-25-2014

Cara, serio, vc é lv 10, vc so joga vs bot, vc ainda faz mais de um item com a mesma passiva, n pensa em jogar ranked cara, não assim, não de Garen...

Capalupo

Junior Member

01-19-2015

Master yi, Garen e Ryze, treina com eles.

12