Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Suporte + Golpear = Objetivando mais fácil!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Baseando-se na leitura ( e não em jogo, já que ainda não podemos testar "in game" ) referente A Pré-Temporada 2015 chegou http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/pre-temporada-2015-chegou
Vocês que jogam como main suporte, vocês acham que agora com o jogo focando mais em objetivos,com dragão "em alta", e com esses novos itens jungle... Teria uma boa chance de funcionar como um item extra do suporte???
O suporte sacrificaria uma spell de invocador, porém teria mais chance de roubar um buff inimigo, dar um leash decente para o jungle ( já que agora será mais complicado o early game do jungler ) e no mid/late game ajudar controlar o dragão e o barão... Sem falar das ativas dos itens, as que visão os campeões principalmente, e os encantamentos dos itens jungle "Mago" e "Colosso"!!!
Creio que talvez tenha chance de funcionar bem com os suporte ^_^
Abraço

Hustor

Senior Member

11-20-2014

Bem provável.

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
Hustor:
Bem provável.

Que assim seja
Estou muito afim de testar nos meus games com suporte ^_^

Ruff Ghanor

Member

11-20-2014

Mas ai o suporte teria que fazer item de jg

xDreamy

Junior Member

11-20-2014

Nao gostei dessa parada de mudar itens da jg eu nem vou ler isso sobre att 4.20 e essa parada de chegou por que tenho preguiça so li os nerfs vou ir vendo esses troço conforme eu for jogando.

iSkatista

Senior Member

11-20-2014

Cara, nao inventa, jungle pega golpear e pronto, suporte vai fazer machete e gastar uma put4 grana fechando o item pra poder ter o bônus... na real, isso nem vai ser cogitado, você ta citando mas nao vao fazer simplesmente por que vai ficar ruim.

Deixa o smite com o jungle mesmo.

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
Ruff Ghanor:
Mas ai o suporte teria que fazer item de jg

Lâmina do perseguidor, Faca do invasor, sabre de batalha e cria-trilha do desbravador(Não ficou bem certo se esse último item pode alvejar algum jogador, mas acredito que seja pouco provável que possa alvejar).

LÂMINA DO PERSEGUIDOR ( daria para usar com suporte tanker e suporte ap por causa do slow )
PASSIVO - GOLPE CONGELANTE: Seu feitiço Golpear pode alvejar jogadores, causando 28-164 de Dano Verdadeiro (com base no nível) e reduzindo a Velocidade de Movimento deles em 50% por 2 segundos

SABRE DE BATALHA ( Tanto para um suporte tanker conseguir tankar mais e para um suporte ap papel sobreviver ao "burst" do duo bot inimigo ( talvez mais um jg )
PASSIVO - GOLPE DESAFIADOR: Golpear pode alvejar jogadores, dando a você visão deles e fazendo com que seus ataques causam 18-69 de Dano Verdadeiro (com base no nível) e reduzindo o dano causado por eles em 20%. Duração: 6 segundos.

CRIA-TRILHA DO DESBRAVADOR ( esse eu acho muito roubado poder dar stun, ainda mais em área em jogadores... Portanto vamos acreditar que não possa alvejar os jogadores )
PASSIVO - GOLPE EXPLOSIVO: Golpear atinge todos os monstros próximos ao alvo, causando 50% de dano e atordoando-os por 1,5 segundo. O Tempo de Recarga de Golpear é reduzido em 15 segundos e restaura 15% da sua Vida perdida e Mana gasta quando usado em monstros.

Já os encantamentos tu usaria na maioria das vezes o:

MAGO ( suporte ap, ainda mais se tu usa-lo como um sup/ap/carry :P )
+80 de Poder de Habilidade
+20% de Redução do Tempo de Recarga

ou

COLOSSO ( para os suporte tanker e/ou ap com alguma dificuldade no jogo )
+500 de Vida
+10% de Redução do Tempo de Recarga
+35 de Tenacidade

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
iSkatista:
Cara, nao inventa, jungle pega golpear e pronto, suporte vai fazer machete e gastar uma put4 grana fechando o item pra poder ter o bônus... na real, isso nem vai ser cogitado, você ta citando mas nao vao fazer simplesmente por que vai ficar ruim.

Deixa o smite com o jungle mesmo.

Tendo um golpear de início tu vai facilitar o roubo de algum buff inimigo no início do jogo ou no leash do jungler ( já que o início da jungle será mais complicado para o jungler ).

Se estiver jogando do lado azul, poderá smitar um KRUGUES e ganhar esse buff fantástico ( STUN { stun para seu suprote ou mais stun ainda para sua leona!!! } Golpear o Krugue concede Bênção das Mãos Pesadas — atordoa tropas e monstros a cada 1o e 5o golpe. Seu primeiro ataque contra uma torre causa 50 (+15 por nível) de Dano Verdadeiro, mas consome o efeito. Duração de 90 segundos. )sem falar das ACUÂMINAS ( { praticamente um elixir da visão }Golpear os Acuâminas concede Afiadíssimo — dá a você um aviso e visão mágica por 10 segundos quando uma sentinela inimiga lhe detecta. Duração de 90 segundos com 1 carga. ) e por fim os TREVOGUARIS ( {Uma ward ambulante } Golpear os Trevoguaris cria um Fantasma — invoca um Fantasma que patrulha uma parte da selva. Duração de 90 segundos, mas o temporizador é reduzido quando o fantasma persegue inimigos...

Sem falar do smite ajudar a ter um controle melhor no Aronguejo e sua fantástica recompensa ( Concede visão e Velocidade de Movimento adicional em frente ao covil do Barão ou do Dragão por 75 segundos ao ser derrotado
ARONGUEJO Sempre foge quando é atacado ).

Concordo que o item final seja bem caro ( coisa como último item a você fechar ), porém fazer o Machete do Caçador 400 gold como 3° ou 4° item e evoluir ele, com mais apenas mais 350 gold, para um item de sua preferência... Eu acho que vale muito apena!!! Principalmente pelo que o smite, por si só, já faz.

Mas repetindo... Fechar o Item com o encantamento seria sua última prioridade
PS: Afinal 2250 ouro é caro para a vida de suporte :P

SolMustang

Senior Member

11-20-2014

Citação:
Gathgaryon:
Lâmina do perseguidor, Faca do invasor, sabre de batalha e cria-trilha do desbravador(Não ficou bem certo se esse último item pode alvejar algum jogador, mas acredito que seja pouco provável que possa alvejar).

LÂMINA DO PERSEGUIDOR ( daria para usar com suporte tanker e suporte ap por causa do slow )
PASSIVO - GOLPE CONGELANTE: Seu feitiço Golpear pode alvejar jogadores, causando 28-164 de Dano Verdadeiro (com base no nível) e reduzindo a Velocidade de Movimento deles em 50% por 2 segundos

SABRE DE BATALHA ( Tanto para um suporte tanker conseguir tankar mais e para um suporte ap papel sobreviver ao "burst" do duo bot inimigo ( talvez mais um jg )
PASSIVO - GOLPE DESAFIADOR: Golpear pode alvejar jogadores, dando a você visão deles e fazendo com que seus ataques causam 18-69 de Dano Verdadeiro (com base no nível) e reduzindo o dano causado por eles em 20%. Duração: 6 segundos.

CRIA-TRILHA DO DESBRAVADOR ( esse eu acho muito roubado poder dar stun, ainda mais em área em jogadores... Portanto vamos acreditar que não possa alvejar os jogadores )
PASSIVO - GOLPE EXPLOSIVO: Golpear atinge todos os monstros próximos ao alvo, causando 50% de dano e atordoando-os por 1,5 segundo. O Tempo de Recarga de Golpear é reduzido em 15 segundos e restaura 15% da sua Vida perdida e Mana gasta quando usado em monstros.

Já os encantamentos tu usaria na maioria das vezes o:

MAGO ( suporte ap, ainda mais se tu usa-lo como um sup/ap/carry :P )
+80 de Poder de Habilidade
+20% de Redução do Tempo de Recarga

ou

COLOSSO ( para os suporte tanker e/ou ap com alguma dificuldade no jogo )
+500 de Vida
+35 de Tenacidade

Vc está se esquecendo do mero detalhe: vc precisa usar o smite na jungle pra carregar esses efeitos

alem do que vc trocaria isso?
Asserção da Rainha Gélida

+50 de Poder de Habilidade
+10 de Regeneração de Mana por 5 segundos
+2 unidades de Ouro por 10 segundos

Passivo ÚNICO - Tributo: Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e concedem 10 un. de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos.
Ativo ÚNICO: Dispara uma lança de gelo que explode, causando 50 (+5 por nível do campeão) de Dano Mágico a inimigos próximos e reduz sua Velocidade de Movimento em 80%, esvaindo-se ao longo de 2 segundos. (60 segundos de Tempo de Recarga.)

Face da Montanha

+500 de Vida
+20 de Regeneração de Vida por 5 segundos

Passivo ÚNICO - Despojos de Guerra: Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 50 (+1% de sua Vida máxima) de Vida e lhe concede o Ouro do abate.

Estes efeitos exigem a presença de um campeão aliado. Recarrega a cada 30 segundos. Máx.: 4 cargas.
Ativo ÚNICO: Protege o aliado alvo em 10% de sua Vida máxima por 4 segundos. Após 4 segundos, o alvo explode causando 100% de seu Dano de Ataque, mais 30% de seu Poder de Habilidade como Dano Mágico em área. (60 segundos de Tempo de Recarga).

Limite de 1 item de Acúmulo de Ouro

Sendo que esses caras te dao gold pra kct, vc ainda em a exaustão, o ativo do item e ele escala muito bem na lane fase? Acho que se vc quer tanto usar esses item devia virar jungler xD

HSnow

Junior Member

11-20-2014

Citação:
Gathgaryon:
Tendo um golpear de início tu vai facilitar o roubo de algum buff inimigo no início do jogo ou no leash do jungler ( já que o início da jungle será mais complicado para o jungler ).

Se estiver jogando do lado azul, poderá smitar um KRUGUES e ganhar esse buff fantástico ( STUN { stun para seu suprote ou mais stun ainda para sua leona!!! } Golpear o Krugue concede Bênção das Mãos Pesadas — atordoa tropas e monstros a cada 1o e 5o golpe. Seu primeiro ataque contra uma torre causa 50 (+15 por nível) de Dano Verdadeiro, mas consome o efeito. Duração de 90 segundos. )sem falar das ACUÂMINAS ( { praticamente um elixir da visão }Golpear os Acuâminas concede Afiadíssimo — dá a você um aviso e visão mágica por 10 segundos quando uma sentinela inimiga lhe detecta. Duração de 90 segundos com 1 carga. ) e por fim os TREVOGUARIS ( {Uma ward ambulante } Golpear os Trevoguaris cria um Fantasma — invoca um Fantasma que patrulha uma parte da selva. Duração de 90 segundos, mas o temporizador é reduzido quando o fantasma persegue inimigos.

Concordo que o item final seja bem caro ( coisa como último item a você fechar ), porém fazer o Machete do Caçador 400 gold como 3° ou 4° item e evoluir ele, com mais apenas mais 350 gold, para um item de sua preferência... Eu acho que vale muito apena!!! Principalmente pelo que o smite, por si só, já faz.

Mas repetindo... Fechar o Item com o encantamento seria sua última prioridade
PS: Afinal 2250 ouro é caro para a vida de suporte :P

Acho que vale uma a tentativa ^_^

Certamente testarei (y)