Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Suporte + Golpear = Objetivando mais fácil!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dat Blues

Senior Member

11-20-2014

Blitz aprova o uso de smite em suportes.

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
SolMustang:
Vc está se esquecendo do mero detalhe: vc precisa usar o smite na jungle pra carregar esses efeitos

alem do que vc trocaria isso?
Asserção da Rainha Gélida

+50 de Poder de Habilidade
+10 de Regeneração de Mana por 5 segundos
+10% de Redução do Tempo de Recarga
+2 unidades de Ouro por 10 segundos

Passivo ÚNICO - Tributo: Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e concedem 10 un. de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos.
Ativo ÚNICO: Dispara uma lança de gelo que explode, causando 50 (+5 por nível do campeão) de Dano Mágico a inimigos próximos e reduz sua Velocidade de Movimento em 80%, esvaindo-se ao longo de 2 segundos. (60 segundos de Tempo de Recarga.)

Face da Montanha

+500 de Vida
+20 de Regeneração de Vida por 5 segundos
+10% de Redução do Tempo de Recarga

Passivo ÚNICO - Despojos de Guerra: Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 50 (+1% de sua Vida máxima) de Vida e lhe concede o Ouro do abate.

Estes efeitos exigem a presença de um campeão aliado. Recarrega a cada 30 segundos. Máx.: 4 cargas.
Ativo ÚNICO: Protege o aliado alvo em 10% de sua Vida máxima por 4 segundos. Após 4 segundos, o alvo explode causando 100% de seu Dano de Ataque, mais 30% de seu Poder de Habilidade como Dano Mágico em área. (60 segundos de Tempo de Recarga).

Limite de 1 item de Acúmulo de Ouro

Sendo que esses caras te dao gold pra kct, vc ainda em a exaustão, o ativo do item e ele escala muito bem na lane fase? Acho que se vc quer tanto usar esses item devia virar jungler xD

Não esqueci que tem que usar em algum neutral de sua jungle e/ou inimiga ( não vi em nenhum momento que você tem que matar com o smite, e mesmo que sim, ainda vale a pena você combinar com o seu jungler qual o que você pode ficar "pegando&quot.

Não esqueci dos itens "primários" dos suportes, e nem acho que os itens da jungle possa substitui-los, como eu disse... Como 3°/4° item, já no mid game, fazer a evolução da machete conforme a necessidade e o encantamento com última prioridade nos itens.

Lumem

Senior Member

11-20-2014

Pra mim esse papo não faz o menor sentido.

Se bem que depois da season4 tem " main suport" rushando rabadon, então não sei mais nada tbm.

lxDeathxl

Member

11-20-2014

Citação:
Gathgaryon:
Baseando-se na leitura ( e não em jogo, já que ainda não podemos testar "in game" ) referente A Pré-Temporada 2015 chegou http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/pre-temporada-2015-chegou
Vocês que jogam como main suporte, vocês acham que agora com o jogo focando mais em objetivos,com dragão "em alta", e com esses novos itens jungle... Teria uma boa chance de funcionar como um item extra do suporte???
O suporte sacrificaria uma spell de invocador, porém teria mais chance de roubar um buff inimigo, dar um leash decente para o jungle ( já que agora será mais complicado o early game do jungler ) e no mid/late game ajudar controlar o dragão e o barão... Sem falar das ativas dos itens, as que visão os campeões principalmente, e os encantamentos dos itens jungle "Mago" e "Colosso"!!!
Creio que talvez tenha chance de funcionar bem com os suporte ^_^
Abraço

Ponto muito interessante, a jungler na season 5 realmente vai ser mt dificil no inicio, ainda mais pra quem tem dificuldade de adaptaçao.
Está mt mais facil dar counter jungler tbm. Vamos ver como vai funcionar.

SolMustang

Senior Member

11-20-2014

Citação:
Lumem:
Pra mim esse papo não faz o menor sentido.

Se bem que depois da season4 tem " main suport" rushando rabadon, então não sei mais nada tbm.

Eu sei lá.. eu acho que a lane fase vai ficar mais complicada, e mesmo "500" de vida pra um tanker por 2200 de gold tendo a obrigação de ter o smite, eu prefiro muito mais o coração gelado /randuim , mais utilidade para o time todo, afinal, suporte eh o cara do CC *-* xD

Magonyax

Senior Member

11-20-2014

Nao acho que seja justo, por tanto se virar regra eles nerfam de alguma maneira...

Talvez evitando que champions com golpear comprem itens de suporte.

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
Ruff Ghanor:
Mas ai o suporte teria que fazer item de jg

Sim, faria o item jungle como 3° ou 4° prioridade de seus itens, ou seja no mid game, já tentando rushar o machete do caçador para o item se sua preferência 750 de gold )

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
lxDeathxl:
Ponto muito interessante, a jungler na season 5 realmente vai ser mt dificil no inicio, ainda mais pra quem tem dificuldade de adaptaçao.
Está mt mais facil dar counter jungler tbm. Vamos ver como vai funcionar.

Ansioso pela atualização

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
SolMustang:
Eu sei lá.. eu acho que a lane fase vai ficar mais complicada, e mesmo "500" de vida pra um tanker por 2200 de gold tendo a obrigação de ter o smite, eu prefiro muito mais o coração gelado /randuim , mais utilidade para o time todo, afinal, suporte eh o cara do CC *-* xD

Concordo que a linephase fica um pouco na desvantagem, porém o seu mid e late game vocÊ vira o jogo
E esquece o gasto com o encantamento ( falei que o encantamento é seu último investimento... ) vocÊ só rusha para o item depois da machete de sua preferência 750 gold para ganhar a ativa do item e ajudar mais o sei time.

into the Top

Senior Member

11-20-2014

Se isso de alguma maneira virar "meta" ou modinha, acredito eu que a riot vai dar um jeito de concertar. Ou seja, vai proibir o uso de smite em mais de 2 pessoas por time, deixando apenas o jungler para o uso do smite ou algo do tipo.

Pois esses novos smites estão fortes mesmo, imagina as 5 roles usando smite, cada um pega um tipo, enfim pode ficar algo muito apelão.