Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Suporte + Golpear = Objetivando mais fácil!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
Magonyax:
Nao acho que seja justo, por tanto se virar regra eles nerfam de alguma maneira...

Talvez evitando que champions com golpear comprem itens de suporte.

Como "estão as coisas" eu acho justo... A menos que eles invente algum modo que só um do time possa usar smite e/ou um do time possa comprar "item de suporte".

Dat Blues

Senior Member

11-20-2014

Citação:
Lumem:
Pra mim esse papo não faz o menor sentido.

Se bem que depois da season4 tem " main suport" rushando rabadon, então não sei mais nada tbm.

Bem comum na S4 suportes APs com um bom dano, like a Morgana, Karma e Zilean, além da moda de Annie sup. Sendo assim, qual o problema do "Capuz da Morte de Rabadon"? Não é core, mas é uma ótima opção, principalmente se o Carry não é lá essas coisas.

DemonSummoner

Senior Member

11-20-2014

Acabei de começar 1 partida de thresh peguei smite vou testar,levei muito rage na champion select

iSkatista

Senior Member

11-20-2014

Citação:
BluesPower:
Bem comum na S4 suportes APs com um bom dano, like a Morgana, Karma e Zilean, além da moda de Annie sup. Sendo assim, qual o problema do "Capuz da Morte de Rabadon"? Não é core, mas é uma ótima opção, principalmente se o Carry não é lá essas coisas.

São pessoas como você que deveriam ser enviadas para o Acre.

HSnow

Junior Member

11-20-2014

Citação:
BluesPower:

#Fato

HSnow

Junior Member

11-20-2014

Citação:
DemonSummoner:
Acabei de começar 1 partida de thresh peguei smite vou testar,levei muito rage na champion select

Mas já aplicaram a atualização??? O.o

iSkatista

Senior Member

11-20-2014

Citação:
DemonSummoner:

Sinceramente, espero que você perca esse game e pare de testar coisas sem lógica nenhuma.

E tomara que tenha um Twitch ou Vayne na sua bot lane que te all in lvl 3 e te mate por você nao ter um exaust e sim um smite.

FortraaN

Senior Member

11-20-2014

Citação:
iSkatista:
Sinceramente, espero que você perca esse game e pare de testar coisas sem lógica nenhuma.

E tomara que tenha um Twitch ou Vayne na sua bot lane que te all in lvl 3 e te mate por você nao ter um exaust e sim um smite.

Tive que logar só pra te dar downvote, se não fosse as pessoas testando todas as possibilidades de champs no jogo vc não teria o meta atual.

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
DemonSummoner:

Eu acho que ainda não atualizaram o game para ter esses recursos... #DeuRuim

Gathgaryon

Member

11-20-2014

Citação:
HSnow:
Mas já aplicaram a atualização??? O.o

Quase certo que só terça que vem... :/