Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu e mais alguns amigos estamos deixando esse jogo.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bulldog Gamer

Junior Member

11-20-2014

O lol já foi muito bom, mas acho que é que nem ferida, quanto mais cutuca pior fica, essa foi a pior atualização que eu já vi nesse jogo, meu amigo que joga a muitos anos, que inclusive é diamante 1 estará deixando o jogo junto comigo, itens horríveis, jogabilidade 0, é com tristeza que deixo esse jogo, só vim aqui para saber se mais algum invocador também esta se retirando, abraços.

Vercetti Gold

Senior Member

11-20-2014

eu nao, ate amanha cara

Edersc

Junior Member

11-20-2014

Bom adeus lol. Até quando arrumarem os mapas e concertarem essa cagada que fizeram nessa atualização, e sim o mapa novo da muito lag aqui e esse é um dos motivos que estou deixando esse jogo, e se algum dia eu comprar um pc melhor saibam q eu não vou jogar lol, pois desde o começo se eu tivesse um pc melhor eu não estaria jogando lol e sim dota ou bf ou muitos outros jogos.

LukinhahSz

Junior Member

11-20-2014

Estou quase deixando também, atualização mais escrota!

ZeMain

Member

11-20-2014

eu curti a atualização.A JG se tornou mais importante, Dragon faz uma maior diferença agora, Junglers tem maior dano e podem gankar mais efetivamente, há uma maior interação com a selva.

Sem falar que o visual (na minha opinião) ficou mais bonito.E ao menos aqui, não está travando(e minha placa de video éuma hd graphics 4000 '-' )

xlViktor is God

Senior Member

11-21-2014

to quase la tbm esse jogo foi divertido agr ta uma completa ***** ..."jogo dez do final da temporada 2 e numca vi o lol ta ruim como esta hj " esse map bugado nova selva uma ***** ta osso jogar esse jogo

FireLink2

Member

11-21-2014

Se LOL já comessasse como está agora ninguem reclamaria. -_-

Andive

Senior Member

11-21-2014

Bom, pra mim o League of Legends foi de demais para Semi-perfeito, e eu vou-lhes explicar o porquê,

1. O Mapa ficou estremamente lindo, e meu fps não sei pq motivos aumento um pouco, antes o lol rodava a 54/56 fps, depois do Remake do mapa ele foi para 60/64. É uma mudança pouca sim, mas mudou..
2. Jungle e Itens, com essa att. o lol ficou mais estratégico e também as partidas demoraram mais a serem finalizadas, a forma de começar a jungle mudou assim não tendo mais como meta o Blue e Red logo de objetivo. Cada monstro da jungle da um buff que pode o levar a um andamento melhor ao time, e um roubo de dragone baron ficou mais facil. Como por exemplo, ja joguei cerca de 4 partidas na atualização 4.20 e o jungle inimigo roubo 2 dragon em team fight, e o meu jungle roubou 1 baron na cara dura, e pra mim isso deixa o jogo mais emocionante como também divertido... Lol nunca foi so apertar botões e agora ele é ainda mais mecanica de jogo e campeao ^^
3. Kalista que delicia você é ?? kkkkk, campea apelona que meu deus, alguem pra mostrar a um yasou oq é se esquivar!! (entendedores entenderam)

Obs: se escrevi algo errado, ou o que eu falei estiveram fora de contexto pra vocês avisem.

xSilvinhox

Junior Member

11-22-2014

INFELIZMENTE eu esotu parando também, não porque eu quero... mas porque esta impossivel de jogar. Cara, depois dessa atualização 4.20 eu não consigo nem passar 15 minutos dentro do game que o fps cai de 60 para 4-13. Estou muito triste com isso pois LOL é um dos meus principais passatempos e agora não posso jogar... Dinheiro jogado fora.. rs

athomico

Senior Member

11-24-2014

15mbps de conexão, máquina com 8G de ram, vídeo 2g ddr5, resumindo... o problema são os programadores incopetentes da RIOT. Cheguei a jogar World of Warcraft em um modem de 56.600 kbps sem lag e sem low fps, isso do level 01 ao 60, ou seja, antes da primeira expansão para o lvl 70. O fps não ficava baixo no wow. Hoje tenho um PC canhão pra matar a formiga da RIOT e a p0rc@ria da formiga não morre. Bando de incopetentes! Acho que ou jogar minha máquina no lixo, esse jogo deve ser muito bom pra ela. Os engenheiros de hardware devem ter errado mais do que os porcarias que desenvolveram o core do game.

Pra encerrar o momentum felicidade, ainda tive que preencher "CONCORDO" na porcaria da tela que acusa abandono de partida.

Os trolls sempre estiveram na RIOT. PRAGA DESPREZÍVEL!

12