Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eu e mais alguns amigos estamos deixando esse jogo.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sétimo Céu

Member

11-24-2014

Tchau cara, espero que volte algum dia.

Grégory Romanha

Senior Member

11-25-2014

Citação:
Catsu LoL:
Bom, pra mim o League of Legends foi de demais para Semi-perfeito, e eu vou-lhes explicar o porquê,

1. O Mapa ficou estremamente lindo, e meu fps não sei pq motivos aumento um pouco, antes o lol rodava a 54/56 fps, depois do Remake do mapa ele foi para 60/64. É uma mudança pouca sim, mas mudou..
2. Jungle e Itens, com essa att. o lol ficou mais estratégico e também as partidas demoraram mais a serem finalizadas, a forma de começar a jungle mudou assim não tendo mais como meta o Blue e Red logo de objetivo. Cada monstro da jungle da um buff que pode o levar a um andamento melhor ao time, e um roubo de dragone baron ficou mais facil. Como por exemplo, ja joguei cerca de 4 partidas na atualização 4.20 e o jungle inimigo roubo 2 dragon em team fight, e o meu jungle roubou 1 baron na cara dura, e pra mim isso deixa o jogo mais emocionante como também divertido... Lol nunca foi so apertar botões e agora ele é ainda mais mecanica de jogo e campeao ^^
3. Kalista que delicia você é ?? kkkkk, campea apelona que meu deus, alguem pra mostrar a um yasou oq é se esquivar!! (entendedores entenderam)

Obs: se escrevi algo errado, ou o que eu falei estiveram fora de contexto pra vocês avisem.

Tenho certeza que esse pessoal que tá reclamando deve jogar lol em uma impressora.
O fps subiu aqui com o novo mapa, só pq agora os caras tem que usar o cérebro pra fazer a jg, eles dizem que a riot estragou o jogo. Francamente o jogo tá muito mais emocionante agora

Goldmann

Junior Member

12-05-2014

Na minha opinião , depois da atualização o jogo ficou muito mais divertido e emocionante , e na boa , quem ta saindo por causa do lag , a RIOT não tem culpa que seu computador veio numa caixa de sucrilhos , e ainda , vi a maioria dos perfils dos que reclamaram , na boa , Vlw flw bronzes e pratas , vao tarde HU3.

Teru Kerebayashi

Junior Member

12-07-2014

Antes de dar likes ou bads, por favor deixem os seus ''porquês'', para que possam analisarem e consertarem os erros. Atenciosamente, eu mesmo.

SrPietrus

Junior Member

12-07-2014

depois desse novo mapa lol fico uma ***** lag pra todo lado da nem pra jogar muito lixo tnc tbm.

SrPietrus

Junior Member

12-07-2014

GOLDMEN o meu pc é feito pra jogo mano só pra jogo mas esse pach realmente ta uma bost cara tem q adimitir o mapa ficou legal sim mano mas tem muito lag agr mesmo nao to nem conseguindo entrar no game. muito ***** isso tem pcs ruins sim mas o meu problema conserteza não é o pc e sim RIOT.

12