Nerf Pedra da visão e Rubi da visão

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Im Kiyo

Senior Member

01-02-13

Só eu achei esses Nerfs ridiculos ??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Essas mudanças reduzem a quantia excessiva de visão que as equipes poderiam adquirir a baixo custo. Isto deve criar mais oportunidades para ataques-surpresa e recompensa de contra-jogo, especialmente para quem joga na selva. - Riot"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
|Pedra da visão|
- Receita alterada: Cristal de Rubi + 475 un. de Ouro = 950 un. de Ouro (De 700)
- Vida aumentada de 100 para 180
- Recompensa de Ouro para sentinelas criadas por Pedra da Visão aumentada de 10 para 25

|Rubi da visão|
- Custo total aumentado de 1300 para 1550 un. de Ouro
- Vida aumentada de 300 para 360
- Recompensa de Ouro para sentinelas criadas por Rubi da Visão aumentada de 10 para 25

Desculpa se alguem achou um pouco exagerado meu post mais eu tinha que falar sobre esses nerfs pois eu sou suporte e acho que estão querendo acabar com nosso jogo por que não é possivel um nerf tão ridiculo e tão mal-explicado como esse. Aproposito meu argumento é : Se tem alguem que joga na selva para gankar o Suporte é obrigatorio ter comprado uma Pink Ward e avisar para o Jungler ou Mid.

|σbяigαdσ ρєlα αтєиçãσ - мαтнєυz|

Pega Menis

Member

01-02-13

"|σbяigαdσ ρєlα αтєиçãσ - мαтнєυz"
Bom tópico, mas por favor, tira essa ***** cara.

Allpot Reborn

Senior Member

01-02-13

Citação:
Mensagem Original de MatheuuZ Ver Mensagem
Só eu achei esses Nerfs ridiculos ??

"Essas mudanças reduzem a quantia excessiva de visão que as equipes poderiam adquirir a baixo custo. Isto deve criar mais oportunidades para ataques-surpresa e recompensa de contra-jogo, especialmente para quem joga na selva. - Riot"
|Pedra da visão|
- Receita alterada: Cristal de Rubi + 475 un. de Ouro = 950 un. de Ouro (De 700)
- Vida aumentada de 100 para 180
- Recompensa de Ouro para sentinelas criadas por Pedra da Visão aumentada de 10 para 25

|Rubi da visão|
- Custo total aumentado de 1300 para 1550 un. de Ouro
- Vida aumentada de 300 para 360
- Recompensa de Ouro para sentinelas criadas por Rubi da Visão aumentada de 10 para 25

Desculpa se alguem achou um pouco exagerado meu post mais eu tinha que falar sobre esses nerfs pois eu sou suporte e acho que estão querendo acabar com nosso jogo por que não é possivel um nerf tão ridiculo e tão mal-explicado como esse. Aproposito meu argumento é : Se tem alguem que joga na selva para gankar o Suporte é obrigatorio ter comprado uma Pink Ward e avisar para o Jungler ou Mid.

|σbяigαdσ ρєlα αтєиçãσ - мαтнєυz|
O nerf foi pq jungle tbm estava comprando e deixando assim o time com um map control absurdo sem compra uma ward sequer (talvez uma ou duas pinks para locais estratégicos, mas você entendeu a intenção).

Aliás pra que nunca tentou esse item de ward é mais útil para um lee sin do que até mesmo um suporte. Testem e verão.

Im Kiyo

Senior Member

01-02-13

Citação:
Mensagem Original de Allpot Reborn Ver Mensagem
O nerf foi pq jungle tbm estava comprando e deixando assim o time com um map control absurdo sem compra uma ward sequer (talvez uma ou duas pinks para locais estratégicos, mas você entendeu a intenção).

Aliás pra que nunca tentou esse item de ward é mais útil para um lee sin do que até mesmo um suporte. Testem e verão.
Mais eu acho que poderiam diminuir o numero de wards no item e não aumentar o preço pois continuara a mesma coisa um lee sin concerteza comprara mesmo com esse preço e também é compra obrigatoria para um suporte.

Cheatless

Senior Member

01-02-13

Citação:
Mensagem Original de MatheuuZ Ver Mensagem
Mais eu acho que poderiam diminuir o numero de wards no item e não aumentar o preço pois continuara a mesma coisa um lee sin concerteza comprara mesmo com esse preço e também é compra obrigatoria para um suporte.
Se diminuir o numero de wards o item fica inviável e sai mais barato comprar wards avulsas, pois as avulsas vc pode colocar 10x + ao mesmo tempo.

Allpot Reborn

Senior Member

01-02-13

/\ exato.

LimonadaKiller

Senior Member

01-02-13

isso vamo dexa o mapa sem ward, fazendo a alegria dos jungler players

Ultra Noobzor

Member

01-02-13

Deveriam deixar muito mais caro todos os wards... Essas 'ward wars' deixam o jogo completamente besta e enfadonho, principalmente pra quem assiste um campeonato. 90% do tempo os times estão destruindo e dropando ward, completamente sem graça.

Falargh

Member

01-02-13

Que exagero, que drama, você vai comprar o item 3 minutos depois do que tava agora e ainda vai ter vida. Meu deus, que mimimi

YoloQ Yakeza

Senior Member

01-02-13

Eu sou sup e não compro esse item, até porque duas/três wards são muito poucas pro mapa. Se eu fizer isso vou ter um slot a menos de item no meu inventário já que também vou comprar wards avulsas, e sem isso tem vezes que compro mais de cinco wards e deixo uma boa parte do mapa visível. Muitas vezes vale mais a pena do que aquele item de 500 gold que você pretendia fazer.

12