Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Acabaram com o League of Legends

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

RYL Wh1t3zZ

Junior Member

11-20-2014

Não sei se é só para mim mas ultimamente venho muito cansado das constantes atualizações do lol , quando tu aprende a jogar um pouco do jogo , masteriza algum champ na outra att eles nerfam tudo mudam buffam e muda o meta oque tu aprendeu a jogar esta inviavel já , agora o mapa novo , MUDOU TODO SISTEMA DO LOL eu jogo a 2 anos league of legends e o pouco que aprendi do jogo nesse tempo esta sendo jogado fora com essa atualizaçao mediocre que fizeram . Smitar um champ ? buff do dragon ? As torres do nexus e inibidor que eram pra estar mais fortes estão mais fracas nao matam nem um minion o buff da t2 esta ridiculo eu taquei ignite no cara ele foi pra torre e nao morreu belo buff em riot os novos buffs o tempo do smite ta tudo diferente , sério eu duvido o lol ficar sem mudar alguma coisa por 1 mes cada dia tem nerf com buff e buff com nerf to cansado ja cara

Obieel

Member

11-20-2014

Por isso que lol n é para fracos.

LukinhahSz

Junior Member

11-20-2014

So vejo verdades!

wile coyote

Junior Member

11-20-2014

você é muito forte em Obieel? só falta sair do prata.
Riot cada vez mais cagando e sentando em cima.
O que falta é lançarem um jogo melhor e acabar com essa empresa medíocre.

isaquess

Junior Member

11-20-2014

alguem ai tem problemas quando abri o aplicativo do lol?? pq eu tenho!! quando tem uma atualizaçao a porcaria do sistema do lol so faz e verificar arquivo nunca atualiza direito ai tenho que reinstalar pq senao nao vai ou talvez eu tbm nao goste de ficar esperando duas horas pra verificar 19000 que basicamente o lol nao tem tantos arquivos assim entao nao faz sentido isso pra mim!! ai eu espero esse tempo todo pra nada!! pq ele nao aparece a opçao iniciar!! o lol eh o unico jogo que jogo entao nao quero parar me ajudem por favor

pedrolosi

Junior Member

11-20-2014

"Smitar um champ ? buff do dragon ? As torres do nexus e inibidor que eram pra estar mais fortes estão mais fracas nao matam nem um minion o buff da t2 esta ridiculo eu taquei ignite no cara ele foi pra torre e nao morreu belo buff em riot os novos buffs o tempo do smite ta tudo diferente", simplismente o melhor comentario que li nesse forum ate hoje. O novo map com essas novas att acabaram o lol deixou o jogo ridiculo, e o fps? nem se fala, parabens riot. RIP Velha SR :'(

Edudragom

Junior Member

11-21-2014

realmente, o buff do dragon ate vai, ate ai acertaram, agora dar um dano escroto a monstros da jg, tirar todo o dano das torres e e esses itens de jg que nao dao sustento ao jg e ainda deixar mais cara a machete? cagaram **** no jogo, serio, tentaram inovar e so fizeram *****

Tarafried

Senior Member

11-21-2014

fazer a jungle de amumu ta tanso pois só com 2 potinhos amumu já fica sem vida se time não ajudar ja piora tudo.

pedrolosi

Junior Member

11-21-2014

assim a riot quer perder mais jogadores ainda pro Smite

FireLink2

Member

11-21-2014

É sempre bom ter mudanças no LOL. Você não quer que um jogo fique igual durante anos, não é mesmo? -_-

12