Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Acabaram com o League of Legends

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

pedrolosi

Junior Member

11-21-2014

Citação:
FireLink2:
É sempre bom ter mudanças no LOL. Você não quer que um jogo fique igual durante anos, não é mesmo? -_-

time que esta ganhando n se mexe

FireLink2

Member

11-21-2014

Citação:
pedrolosi:
time que esta ganhando n se mexe

Antes prevenir do que remediar.

Di Martini

Junior Member

11-24-2014

Citação:
FireLink2:
Antes prevenir do que remediar.

Mas se for pra prevenir do jeito q a riot fez, colega, vo te falar viu, é tirar o time ganhador e colocar o IBIS no lugar

RYL Wh1t3zZ

Junior Member

11-24-2014

Eu vejo que em todo jogo o jungle sempre ta uns 2 leveis atrasado, pra ele conseguir se manter no mesmo level que as outras lanes ele tem que se manter na jungle o tempo todo e acho que isso nao é pra ser a função de um jungle e sim os ganks , as torre eu nem vou falar né eu tanko a t3 do inibi de adc de tao fraca que essa ***** fico os minion com buff do barão tao indestrutiveis

NippO

Junior Member

11-25-2014

Citação:
pedrolosi:
"Smitar um champ ? buff do dragon ? As torres do nexus e inibidor que eram pra estar mais fortes estão mais fracas nao matam nem um minion o buff da t2 esta ridiculo eu taquei ignite no cara ele foi pra torre e nao morreu belo buff em riot os novos buffs o tempo do smite ta tudo diferente", simplismente o melhor comentario que li nesse forum ate hoje. O novo map com essas novas att acabaram o lol deixou o jogo ridiculo, e o fps? nem se fala, parabens riot. RIP Velha SR :'(

só queria entender como acabou o lol ano passado quando teve a mudança do shop todo mundo falou ***** e chorou e o jogo cresceu mais que nunca depois disso, e fps na boa velho veja teu pc pq aqui em casa ficou melhor com o mapa novo jogo tudo no full e no outro eu nao conseguia isso

RYL Wh1t3zZ

Junior Member

11-25-2014

Mudança do shop = Mudança em todo jogo não tem nem nexo a tua comparação cara

DraIl

Senior Member

12-10-2014

Só li choros.

12