Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

riot pf consertem esse problema do fps

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

twoneguy

Junior Member

11-20-2014

aparentemente vcs mecherão nos outros mapas pois antes essa ******* era so no SR e agora ta ate no aram pf consertem feriado sem lol n é feriado ;.;

OnLi

Junior Member

11-20-2014

é verdade, oq ta bugando(dando lag) aqui é quando eu passo o mouse sobre uma entidade no jogo(uma torre, um minion, um champ, etc) quando fica aquela marcação brilhosa, o fps cai uns 40%, ontem antes da atualização tava de boa, agora na 4.20 ***** com meu joguinho '--------'

Pumped split 58

Junior Member

11-23-2014

Cara a vida ja n é mais a mesma .. Todos os dias quando eu acordo , n sai da minha cabeça esse problema com o fps :c eu era um cara muito feliz jogando legue of legends pq eu tinha uma razão para viver .. Eu sempre me esforçava cada dia para melhorar minha mecânicas in game , mais agr n da mais !! Atualmente estou jogando com 15-20 de fps meu coração esta despedaçado pois a vida já não é mais a mesma sem o lol .. Será que nunca mais irei jogar Legue of legends ?? '--

athomico

Senior Member

11-24-2014

15mbps de conexão, máquina com 8G de ram, vídeo 2g ddr5, resumindo... o problema são os programadores incopetentes da RIOT. Cheguei a jogar World of Warcraft em um modem de 56.600 kbps sem lag e sem low fps, isso do level 01 ao 60, ou seja, antes da primeira expansão para o lvl 70. O fps não ficava baixo no wow. Hoje tenho um PC canhão pra matar a formiga da RIOT e a p0rc@ria da formiga não morre. Bando de incopetentes! Acho que ou jogar minha máquina no lixo, esse jogo deve ser muito bom pra ela. Os engenheiros de hardware devem ter errado mais do que os porcarias que desenvolveram o core do game.

Pra encerrar o momentum felicidade, ainda tive que preencher "CONCORDO" na porcaria da tela que acusa abandono de partida.

Os trolls sempre estiveram na RIOT. PRAGA DESPREZÍVEL!

1