Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] O Preço da Traição

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

11-20-2014

O Preço da Traição

Posso ouvir os passos leves dela, procurando a trilha de sangue que deixei para trás.

Tento correr, mas a lança que está fincada na minha coxa faz com que eu fique lento, não consigo nem andar direito. Não posso fugir dela. Meu corpo anseia por se deitar em qualquer superfície e descansar para sempre. Eu não posso mais ficar de pé. Caio na grama manchada pelo meu sangue, e observo a floresta ao meu redor. Parece que as árvores estão rindo de mim, e o solo mais parece feito de espinhos do que de terra. Como uma lança fantasma podia fazer uma hemorragia daquelas, eu não sei.

Mas para ela, nada é impossível.

Sei meu destino. Traí as pessoas que mais confiavam em mim, somente por anseio de poder. Mas essa traição tem um preço. Eu sabia que teria consequências, mas aquela espada Darkin que eu tinha achado em uma de minhas expedições ansiava pelo sangue daqueles que morreriam por mim.

E eu sucumbi ao seu poder.

Eu sabia das lendas. Sabia que uma pessoa, antes de ser traída, podia fazer o pacto com a Lança da Vingança, e o traidor seria caçado por ela até morrer, e sua alma sofreria eternamente. E eu sei que esse será meu destino, porque uma de minhas vítimas fez o pacto.

E ela o aceitou.

- Esse é o preço da traição. – Com a visão turva, vejo três lanças fantasmas fincarem-se em meu corpo.

E ouço os passos leves de Kalista enquanto sucumbo à morte.

Citação:
Enquanto eu não termino a droga da minha fucking-mega-gigante-fanfic, fiquem com uma mini-historinha de terror aí.

Guardião do Caos

Senior Member

11-21-2014

Eu ia fazer um fic sobre a Kalista... nem vou mais u.u

BTW: Muito boa ^^

Master 7P

Member

11-21-2014

*aplausos* Muito bom. O suspense é terrível, mesmo quanto todos sabemos o que está por vir.

TheDeadlyScythe

Senior Member

11-21-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Eu ia fazer um fic sobre a Kalista... nem vou mais u.u

BTW: Muito boa ^^

Haha.
To a fim de fazer uma creepy no estilo daquela do Thresh sobre ela... depois da mega-fanfic u_u

Citação:
Master 7P:
*aplausos* Muito bom. O suspense é terrível, mesmo quanto todos sabemos o que está por vir.

Valeu jovem! kk
Você sabe o que vai acontecer quando o ceifador pega o machado, mas fica com aquele frio na barriga até ele decapitar a mocinha.
Isso é a definição de suspense pra mim, :P

El Cid de Vivar

Senior Member

11-21-2014

LadyGamer sempre se destacando,parabéns.

TheDeadlyScythe

Senior Member

11-21-2014

Citação:
El Cid de Vivar:
LadyGamer sempre se destacando,parabéns.

Dammit
Eu só faço fanfics, não me destaco nem nada.
Acho que a minha melhor foi aquela da Riven mesmo, de resto nem foi tão destaque.

1